1 - Confissão

924 93 104
                                    

A jovem Im Nayeon tinha uma cara de tédio enquanto caminhava atrás de suas amigas as observando,elas eram um grupo de cinco pessoas e Nayeon era a única solteira,andava à passos lentos e preguiçosos atrás dos dois casais.

Sana e Jihyo andavam de mãos dadas compartilhando os fones de ouvido,elas namoravam há um ano e três meses,ela poderia jurar que eram o casal mais meloso que já havia conhecido,viviam grudadas e se agarrando por ai sem contar os apelidos e a vozes fofas que faziam,chegava a ser irritante alguns momentos,Nayeon diria momentos de vergonha alheia,se perguntava se seria assim quando se apaixonasse,ou se seria como suas duas outras amigas.

Momo andava com o braço em volta do ombro de Mina,essa que tinha seu braço envolvendo a cintura da mais velha,estavam juntas há pouco mais de cinco meses,não faziam o tipo de casal fofo e não eram tão grudentas ou bregas como as outras duas,não significava que seus sentimentos eram menores,elas apenas tinham sua própria forma de demonstrar e apenas por seus olhares era nítido o quanto eram apaixonadas,tinham seus momentos é claro,até os momentos de se agarrarem pelos cantos do colégio,mas sempre sendo um casal discreto.

Era horário do almoço e dessa vez decidiram comer ao ar livre, se encaminharam até uma das mesas debaixo das árvores no pátio externo,Im se sentou colocando suas mãos nos bolsos da jaqueta no tom rosa claro com as mangas brancas e listra preta da equipe das líderes de torcida,sua cara não era uma das melhores.

Estava observando Sana e Jihyo sendo grudentas como sempre então fingiu que ia vomitar.

- Algum problema Nay? - Sana perguntou ao notar.

- Ela está com inveja de nós amor. - Park brincou.

- Inveja do que? De como vocês ficam fofas juntas? De como vocês parece ser bom ter alguém pra chamar de seu? Ver vocês apaixonadas mas não sabe como é porque nunca me apaixonei? Ou de como parece bom sentir o que vocês sentem? De ter alguém que me deixe sem palavras? Ou quem sabe do fato de ser vergonhoso e constrangedor como vocês agem a ponto de deixar os outros a sua volta sem jeito? De fazer coisas de casal? Se for,sim, eu estou com inveja! - Soltou de uma vez.

- Yeon,isso é normal,uma hora você vai sentir isso cada um tem seu tempo. - Momo tentava tranquiliza-lá.

- Por exemplo,não tem muito tempo que eu e Momo estamos juntas.

- Mas antes de ficarem juntas vocês se envolveram e se apaixonaram por outras pessoas. - Disse emburrada.

- Bom, é como Momo disse cada um tem seu tempo,sua hora vai chegar. - Jihyo acariciou seu ombro.

- E porque minha hora tá demorando? - Falou uma última vez antes de abaixar a cabeça para apoiar na mesa e bater mais forte do que devia. - Ai. - Soltou um murmúrio.

- Olha a maioria dos alunos daqui são caidinhos por você e já se confessaram. - Minatozaki falava. - Tipo aquele menino da equipe de natação. - Apontou para o garoto que passava.

- Mentiroso. - Falou sem olhar.

- E aquele carinha alto que toca violão? - Foi a vez de Momo aponto chamando atenção da mais velha que levantou a cabeça.

- Chanyeol? Outro mentiroso. - Respondeu sem animação.

- E aquele tal de Jaehyun que tava falando com você outro dia na biblioteca.

- Falso.

- Você ao menos deu uma chance à eles? - Jihyo questionou.

- Não preciso, conheço o tipo deles e já escutei muitas coisas a respeito,são todos mentirosos falsos sem coração. - Dizia abrindo um suco de caixinha. - Eles só falam e falam,e falam mais,eles não agem,ninguém nunca faz isso apenas ficam de papinho,eu quero alguém que tenha atitude e não apenas conversa, quero que alguém me deixe de queixo caído e sem reação,mas tudo bem já esperei muito, mais um pouco não faz mal à ninguém né.

She's not easyWhere stories live. Discover now