especial é você

750 66 16
                                    

𝐄𝐒𝐓𝐀𝐕𝐀𝐌 𝐃𝐄 𝐕𝐎𝐋𝐓𝐀 a base da Ordem após dias intensos e combates radicais, Tristan estava agora sentado junto a Erin numa das mesas do salão principal, olhava pra baixo e batucava os dedos na mesa. A ruiva tinha confusão em seu semblante, nunca via algo parecido em sua vida. Tristan nervoso com algo? Isso era dito como uma piada há uns tempos atrás.

— O que aconteceu? - perguntou ao mais velho do outro lado da mesa, que levantou seu rosto rapidamente para olha-la. — É sério, parece que você tá tendo uma crise.

— N-Nada! Fala sério Erin, eu tô ótimo! Concluímos mais uma parte dessa história de Kian, escriptas e esses negócios, eu não podia estar melhor. - deu um sorriso falso.

— Você é horrível pra mentir. - a estadunidense cruzou os braços. — Tô esperando você falar.

Tristan suspirou, realmente precisava falar com alguém sobre o que ele vem pensando.

— Olha, você fica quieta e finge pros outros que essa conversa não existiu, entendeu?

— Claro. Anda, fala!

— Eu tô afim da Beatri- - iria começar a contar, mas antes mesmo de formular a primeira frase, fora interrompido.

— Cadê a novidade? - Parker sorriu.

— Ei? Talvez seja meio óbvio pra você, pra Clarissa e pro Fernando e o Luciano que me conhecem há mais tempo, mas pro restante do grupo eu só tô fazendo o que sei de melhor, cantar as garotas daqui. - riu de nervoso. — Enfim, eu ficava mandando cantadinha besta pra ela na piada, mas eu realmente me vi apaixonado por ela desde a parte do orfanato- - foi interrompido mais uma vez.

— Eu sabia! Foi daí que eu comecei a falar sobre o assunto com o Fernando pra ver se eu tava paranóica ou ele também estava percebendo, você não foi discreto com sua preocupação fora do normal com ela olhando a cada quinze minutos pra porta dessa base pra ver se ela aparecia. - bateu na mesa de leve umas cinco vezes, nitidamente feliz.

— Eu posso terminar de falar pra você comentar? - Tristan sentia que estava vermelho, Erin parou com seus surtinhos, esperando ele continuar. — Tá, aí eu realmente comecei a pensar em cantadas que dariam indícios que eu realmente tô afim dela e com ela foi diferente pra mim, mas parece que ela sempre acha que eu tô brincando não importa o quanto que eu me esforce, então eu tava pensando em realmente me declarar pra ela, sem mensagem subliminar. - pausou pra observar a reação de Erin, já que confessou tudo olhando para baixo.

— Eu juro que eu queria muito gritar agora, mas eu não posso. - dirigiu seu olhar rapidamente para Kaiser e a própria Beatrice conversando quase do lado deles, voltando rapidamente a olhar Tristan. — Enfim, eu posso falar o que eu acho disso?

— Sim. É por isso que eu tô dizendo isso pra você. Cara, eu nunca me vi tão perdido em situações como essa, ao mesmo tempo que eu me convenço que ela também deve sentir algo por mim pelas reações dela quando eu faço o que eu sei de melhor nisso, parece que não, justamente pelo fato de que... é a Bea. - sentiu as malditas borboletas no estômago ao ter flashbacks de vários e vários momentos com a florista, incluindo alguns do treinamento da mesma, onde se encontrara começando a brincar com cantadas desde lá. — Nos conhecemos há meses, eu treinei ela e foi nesse treinamento que começamos a formar uma amizade, se ela sentisse algo por mim ela teria dito nesse meio tempo, e também tem esse surfistinha ocultista que parece que ela tem mais afinidade. - quando deu esse comentário final, viu Parker segurando a risada.

— Você só pode estar brincando.

— Por que eu estaria?

— Tristan, ela claramente vê o Dante só como um irmão, desde a infância dos dois. Fora que na maioria dos casos tempo não significa nada, porque podem existir pessoas que tratam você melhor do que outras que conhecem você há sei lá quantos anos... - sorriu, mas ao perceber o olhar interrogativo do mais velho, a ruiva balançou a cabeça rapidamente. — N-Não que eu esteja dizendo que ele não trata ela bem! Eu só digo que ele não demonstra gostar dela romanticamente comparado a você, se isso te conforta, já que na sua cabeça ele também deve estar gostando dela e isso virou uma novela. Você teria mais chances se pensar pelo lado de que você estaria tendo mais atitude que ele se ele está afim dela.

𝐈 𝐖𝐀𝐍𝐍𝐀 𝐁𝐄 𝐘𝐎𝐔𝐑𝐒.Where stories live. Discover now