Personagem: Cesar Oliveira Cohen/Kaiser
Pedido: @EllieWillixns
Palavras: 1.270
Há: Há (S/N)= Seu nome
(S/S)= Seu sobrenome
(C/O)= Cor Dos Seus Olhos
(C/C)= Cor Do Cabelo
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
𝓕𝓸𝓻𝓶𝓪 𝓓𝓮 𝓐𝓹𝓸𝓲𝓪-𝓵𝓸
Ela se encontrava sentada no chão com as costas apoiadas no sofá daquela casa desalmada, distante dos demais que se encontravam na cozinha à procura de comida, precisa de um tempo sozinha, nem que fosse apenas alguns minutos.
Seus olhos encaravam a TV em sua frente, tudo aconteceu em um intervalo de tempo tão pequeno, seu amigo e companheiro havia sido brutalmente assassinado em sua frente por algo invisível e logo depois...
"A de olhos (C/O) caminhou em direção do namorado que agia estranhamente desde que saíram da casa, com a voz mais tranquilizante que suas cordas vocais lhe permitiram fazer perguntou:
-Kaiser, tá' tudo bem?
Os olhos castanhos do rapaz encararam os da moça enquanto a resposta vinha carregada de confusão e tristeza:
- Desculpa, Desculpa de verdade... Mas... Quem é você?"
A Mansão Endiabrada o fez esquecer dela, de Arthur, de Joui, de Elizabeth, de Beatrice e seus pais... O fez se esquecer dele mesmo. Aquele lugar, sem dúvida, era um pedaço do próprio Tártaro na terra.
Se sentia fraca naquele momento, se sentia inútil, não tinha conseguido evitar a morte de Tristan e nem proteger seu amor daquela maldita moradia, mas aquela não era a hora de se lamentar, teria tempo suficiente quando voltasse para casa com todos a salvo.
Tinha que estar junto a Kaiser e ajudá-lo naquele momento, de alguma forma iria apoia-lo e sabia como. Pegou da sua bolsa, que se encontrava ao seu lado esquerdo, um caderno de cor (cor favorita) e um lápis preto com detalhes roxos.
Na cozinha pouco a pouco os agentes iam para algum lugar, restando somente Cervero, Portinari e Cohen no cômodo. A mulher estava ocupada demais alimentando seu amiguinho de penas para perceber o de cabelos pretos puxando o de cabelos castanho para um canto e questionando:
-Eh.... Arthur, né?
O mais baixo confirmou com a cabeça.
-Então... Aquela moça a... (S/N)? Nós temos alguma coisa?
O Gaudério, mesmo sentindo seu peito apertar ao ver o amigo nesse estado, sorriu de jeito brincalhão respondendo a pergunta feita:
- Sim, vocês são um casalzão muito fofo e foda, sempre tão juntos em todo lugar, o difícil é separar.
O coração do hacker se esquentou e inconscientemente um sorriso tímido se apresentou nos lábios juntamente com a coloração vermelha nas bochechas antes pálidas pela falta de sol. O mais novo teve uma ideia ao ver o estado do mais velho:
-Por que você não vai lá levar alguma coisa para ela comer e aproveita para conversar? Leva um Rafael's, é muito bom, ela vai gostar, pensa nisso como um reencontro ou um primeiro encontro.
Só de pensar em ficar perto da mulher mais bela que já virá nessa vida o nervosismo chegava.
-E-Eu não sei o que falar perto dela ou como agir.
YOU ARE READING
𝐼𝓂𝒶𝑔𝒾𝓃𝑒𝓈/𝒪𝓃𝑒-𝒮𝒽𝑜𝓇𝓉𝓈 𝒹𝑒 𝒜𝒪𝒫-𝒪𝒮𝒩𝐹-𝒜𝒪𝒫𝒟
FanfictionBem vindos senhoras e senhores, relaxem e aproveitem. Esse é um pequeno canto de ilusão feito para nós... para você... Aqui encontraram e poderão fazer pedidos de imagines dos personagens do universo da Ordem Paranormal, todos os personagens das tr...
