Enquanto isso..

129 14 0
                                    


Enquanto Lupin e Sirius estavam dentro de casa debatendo, do lado de fora estava um silêncio constrangedor.

James havia ficado chocado demais com a reação inesperada de Black, realmente não sabia o porquê do escândalo feito por seu amigo. Claro ele imaginou que talvez seria um choque, "Mas isso foi um pouco demais não foi?" pensou Prongs.

Lily estava apreensiva, não gostava daquele tipo de silêncio, principalmente por pensar que provavelmente não estavam passando uma boa impressão para Ninfadora, e ela talvez estivesse desconfortável com aquilo pois parecia ser uma jovem muito extrovertida.

Assim que seus amigos entraram, Pedro puxou uma cadeira na ponta da mesa para a jovem, a qual se sentou rápido demais e quase caiu. Ele segurou uma risada e sentou-se ao lado dela. Gostaria muito de falar alguma coisa, porém não fazia ideia de como começar uma conversa naquele tipo de situação.

Ao se acomodar na cadeira, Tonks apoiou a cabeça em sua mão e começou a deixar seus pensamentos à levarem para um lugar muito distante dali, nem reparando no silêncio do ambiente.

"O que Sirius tem haver com meu namoro com Remo?" "Não preciso de meu primo aprovando meu namoro com ninguém." "Será que ele pensa que sou nova demais para Remo?Ou que não tenho maturidade suficiente para ficar com ele?", pensamentos desse tipo passavam na cabeça da metamorfomaga até que alguém a distraiu de seus devaneios:

-Hm...Ninfadora- chamou Lily ansiosa para acabar com o silêncio-Aceita uma água?- perguntou estendendo um copo cheia d'água com um sorriso amarelo em seu rosto.

-Claro- afirmou Tonks pegando o copo e tomando tudo de uma só vez.

-Você tem muito contato com Sirius? Ele nunca falou sobre você- disse James recebendo um chute de Lily por baixo da mesa.

-James não seja mal educado- cochichou a ruiva entredentes.

-Está tudo bem- declarou Ninfadora com um sorriso genuíno- Na verdade, não esperava que ele fosse falar sobre mim, não somos muito próximos. Minha mãe foi banida da família assim como ele por isso não mantemos muito contato- conclui baixando a cabeça e brincando com o copo.

-Aliás, como vocês se conheceram?- questionou Tonks olhando curiosa para Lily e James.

-Estudávamos juntos em Hogwarts, nos conhecemos desde de pequenos- afirmou James olhando apaixonado para sua namorada.

-Verdade- concordou ela virando-se na direção de Dora- Ele sempre estava tentando me conquistar, mas só teve chance comigo uns bons anos depois- concluiu com um leve sorriso, lembrando dos tempos antigos quando James a seguia pelos corredores da escola tentando uma cantada mais falha que a outra.

-Qual era sua casa Tonks?- questionou Pedro ansiando para participar da conversa.

-Lufa Lufa- respondeu mudando seus cabelos involuntariamente para um tom amarelado, ao perceber o que havia feito balançou rapidamente a cabeça mudando a cor novamente para a habitual rosa chiclete- Remo me disse que vocês eram todos da Grifinória não eram?

-Sim- afirmaram Lily e Pedro ao mesmo tempo.

-O chapéu seletor ficou em dúvida entre Sonserina e Grifinória quando chegou a minha vez- confessou Pedro.

-Nossa, meio...adverso não é?- disse Ninfadora rindo.

-Verdade, dessa nem eu sabia Pettigrew, ainda bem que foi pra melhor casa não é mesmo?- Ao perceber o que disse, James exclama- Ah não quis te ofender Tonks.

- Tudo bem- Fala a bruxa com um sorriso sincero no rosto, sem levar para o lado pessoal,pois Remo a havia alertado sobre quão orgulhosos seus amigos eram com sua casa, podendo soar as vezes como arrogância, porém não faziam por mal.

-Você é metamorfomaga não é?- Questionou James.

-Sim, sou.

-Então você pode se transformar em literalmente qualquer coisa?- Perguntou James um tanto chocado.

-É, quase isso- falou Tonks balançando a mão em um sinal de quem diz "mais ou menos"- Olha- disse animada, deixando seu nariz igual ao de um porco, logo em seguida deixando seus cabelos totalmente compridos e coloridos.

-Consegue fazer um bico de um passarinho?- perguntou Lily.

-Claro- em seguida a boca de Nifadora já estava comprida e fina como de um passarinho.

- Transforma seu cabelo como uma juba de leão?- James questionou animado.

-Essa eu nunca tentei- rindo ela se concentrou e em poucos segundos seu cabelo já estava alto e cheio como a juba de um leão.

Lily os observava parecendo três crianças brincando, mas ela admitiu para si mesma que também achava muito divertido ver as transformações de Tonks. Conforme o tempo foi passando Lily foi percebendo e entendendo porque Aluado se apaixonara por aquela mulher, ela era divertida, porém sabia quando ser séria, além do mais ela tinha o dom natural de alegrar tudo e todos ao seu redor.

Depois de um tempo quando a metamorfomaga havia gastado quase toda sua energia mudando em diversas formas a sua aparência ela disse em meio a risos causados devido a sua última transformação:

-Vamos parar um pouco por favor, estou cansada.

-Ah claro, tudo bem.- concordou James com um sorriso no rosto, ele realmente estava gostando da companhia de Ninfadora, achando-se até um pouco parecido com ela em alguns aspectos.

-Tonks?!-chamou Lily.

-Sim?-respondeu entre um e outro goles de água.

-Você ainda não nos contou como você e Lupin se conheceram-falou Lily que realmente não fazia ideia de como um casal tão peculiar havia se encontrado.

-Bom eu e Remo nos conhecemos quando....-começou Ninfadora.



O jantarOnde as histórias ganham vida. Descobre agora