Meu coração é inteirinho seu

1.8K 200 33
                                    

|Na Jaemin|

Eu estava na minha casa, tinha acabado de terminar de limpar a sala, por mim eu limparia no final de semana mas o Renjun é chato e fez eu limpar tudo hoje. Eu vesti o meu pijama fininho já que o calor estava insuportável e me sentei no sofá assistindo qualquer programa bobo, até que alguém bate na minha porta.

— Jeno? — Por que ele estava em casa? Eu tinha passado o endereço em caso de emergência mas ele nunca veio aqui, e nem mandou uma mensagem antes avisando.

— A gente precisa conversar, por favor.

— Pode entrar — Dou espaço para ele entrar em casa e fecho a porta — O que foi?.

— Hoje eu descobri o quão forte é aquela frase "só aprende a dar valor depois que perde", porque isso aconteceu comigo. Caramba, eu tinha o homem mais fofo, mais gentil e mais carinhoso nos meus braços e por minha culpa, meu medo de se envolver demais acabou atrapalhando tudo, agora você está com outro cara e sabe, tudo bem se você estiver feliz com ele, você merece ser feliz, eu só... Só queria pedir desculpa por ter te enrolado tanto tempo.

Eu juro que tentei, fui o mais forte que pude mas não resisti, não tinha como. Lee Jeno estava na minha frente, de cabeça baixa e quase chorando, não queria vê-lo dessa forma. Me aproximei dele e coloquei minhas mãos nas suas bochechas levantando o seu rosto e o puxei para um beijo.

Ele demorou um tempinho para retribuir mas logo suas mãos foram para a minha cintura apertando ela com força, minhas mãos foram para o seu cabelo puxando alguns fios. Esse é o beijo que eu gosto, o Lucas beijava bem mas com certeza não era o meu tipo, prefiro caras com pegada mais agressiva, como Jeno.

— Jaemin, e o Lucas? — Ele pergunta se afastando um pouco.

— Ele estava me ajudando a te provocar, queria ver você morrendo de ciúmes.

— Ah, eu sabia — Ele sorri e eu ri o puxando para um abraço — Nunca mais faça isso, Na Jaemin. Não quero nem pensar em te perder de novo.

— Relaxa, o meu coração é inteirinho seu, Nono.

— E o meu é seu, Nana — E assim ele me beija mais uma vez.

Graças a Deus ele finalmente assumiu, agora as coisas vão se acertar.

♡ provocar ♡ NominWhere stories live. Discover now