Capitulo 22:

350 25 3
                                    

POV ZABDIEL:

Acho que estou ficando maluco, mas acho que o Chris não gosta mais de mim, ele está distante deste que descobrimos a minha gravidez, será que ele está me trocando por outro?...

Os meninos estão aqui em casa, estamos trabalhando em um novo álbum e me sinto feliz mesmo estando assim, está participando desse projeto.

- Chris me ajuda, não to conseguindo encaixar o refrão da música com essa melodia. - Erick diz saindo do quarto onde montamos um studio em casa.

- tô indo. - fala e sai em direção a Erick.

- Acho que estou ficando paranóico.

- Por que?. - Joel questiona.

- às vezes acho que o Chris está me trocando por alguém, sei lá tipo ele se afastou de mim desde que descobri a gravidez do nosso filho. - falo cabisbaixo

- o Chris não é assim, Zab, para de criar paranóia.- fala e eu balanço a cabeça.

Algumas batidas na porta são ouvidas e eu me levanto para atender e vejo Arthur.

- oi, o Chris está?. - fala me olhando.

- Sim o que você quer?

- Falar com ele para resolvermos as coisas entre a gente e a nossa filha. Posso entrar?

- esperar aí, vou chamar ele. - Falo e o mesmo balança a cabeça. Fecho a porta e vou até onde o Chris estava.

- Christopher, o Arthur está aí fora querendo falar com você. - falo me aproximando dele. - Vai lá e resolve, não quero ver aquele cara de novo.
- falo e ele balança a cabeça.

POV CHRISTOPHER:

Não sei o motivo do Arthur está aqui, já que o mesmo não quer saber da filha deste que nos separamos e está casado com o amante dele.

Abro a porta de casa e vejo  ele parado encostado na porta do carro dele.

- Oi Chris podemos conversar?

- sobre o que?

- Eloá e também queria ter pedir desculpa por tudo o que eu fiz, eu errei ao te trair com o Lukas, estou totalmente errado e te peço perdão por tudo o que eu fiz.

- tudo bem Arthur, já te perdoei a um bom tempo.

- e Eloá, eu estava conversando com o meu advogado e acabou que ele me sugeriu que a gente compartilhasse a guarda dela, tipo quinze dias ela na minha casa e quinze na sua e se tiver alguma coisa, tipo você precisa viajar com a banda ou eu precisar viajar, o outro fica com ela, mas vai ser descontado, tudo bem?

- ok. Falo e assento. - era isso?

- sim, mas outra vez desculpa, e parabéns ficando sabendo que você e o Zab estão juntos e que ele está esperando um filho seu, meus parabéns tomara que seu filho venha com muita saúde.

- obrigado Arthur, você também seja feliz.

- posso ter dar um abraço?

- claro. Falo e nós se abraçamos, confesso amo o jeito sincero de Arthur, ele pode errar mas ele sempre se arrepende e pede perdão por seus erros e isso é uma grande qualidade dele.

- tchau Chris, quando eu vinhe buscar a Eloá te mando mensagem.

- tá certo. tchau Arthur até mais.

- Tchau Chris. Fala e entra no carro e dar partida no mesmo e eu entro em casa novamente e encontro todos os meninos me olhando e me encarando.

- Se reconciliou com o Arthur?. - Pergunta Erick me encarando.

- Sim, por que?. - respondo e pego uma garrafa de água que estava em cima da mesa.

- não acredito Chris que você vai ser mais corno manso igual ao Richard. - Joel fala e eu começou a rir e Rich jogar a almofada em Joel.

- corno manso? Como assim?

- não se faz de sonso, você sabe muito bem que foi corno do Arthur e ainda vai voltar com ele e ainda com o Zabdiel esperando um filho seu, não acredito que você vai ser mas galinha que o Zabdiel quando voce estava esperando o Castel. - Diz Erick e eu incrédulo.

- E quem disse que vou voltar com o Arthur?

- Você acabou de confirmar que se reconciliou com ele... Corto ele.

- eu me reconcilei com ele mas não dá forma que você está pensando, eu e ele entramos em acordo sobre a Eloá e ele me pediu desculpa pela a gaia, mas a gente só é amigos. Quem disse pra você?

- Zabdiel passou pela a gente chorando... Corto Erick de novo.

- como assim ele passou chorando?

- ele tinha seguido você e ficou vendo você conversar com ele pela a janela, derrepente ele passou correndo, subido as escadas e chorando.

- mas por que ele passou chorando?

- não sei, ele não disse. Responde Erick e eu coloco a garrafa em cima da mesa e saiu até o quarto da gente e vejo que está trancada.

- Zab, abre a porta amor. Falo batendo nela e escuto alguns soluços baixinhos vindo de dentro do quarto. - amor, vamos conversar, o que você viu não tem nada haver, eu não vou voltar com o Arthur, por favor abre a porta.

- me deixar em paz, Christopher... - fala em um sussurro que quase não dar para escutar.

- Zab, por favor. Falo e apoio minha cabeça na porta. - se não eu vou derrubar ela. Digo e vejo a porta ser destrancada e entro no quarto, puxando Zabdiel para um abraço.

- por que? Por que você voltou com ele?. - as lágrimas já molhavam seu rosto.

- ei calma amor, eu não voltei com o Arthur. - pego em seu queixo, limpando suas lágrimas. - não voltei com ele, só nós recociliamos por caso da Eloá, somos pais dela e temos que ser amigos, por caso dela mas só isso, nunca que vou te trocar por alguém, minha vida, somos pais de três crianças lindas, eu nunca vou te deixar e nunca vou te abandonar ok?

- promete?

- por você vou até o fim do mundo. - vejo um sorriso se formar em seus lábios e lhe dou um selinho. - te amo.

- te amo também...

História Chrisdiel - Concluída. Onde as histórias ganham vida. Descobre agora