Briga

2.3K 178 31
                                    

Já avia se passado 3 semanas, e mais uma vez eu e os meninos brigando, a gente já tinha se mudado e o pessoal foi pra toca. Eu estava gritando com os meninos por coisas bobas, ciumes e pela Zoe.

Zoe: mãe tá tudo bem?

S/n: oi meu amor, tá tudo sim, vai lá pra baixo assistir

Zoe desce e eu volto a falar com os meninos.

S/n: para de besteira, eu já falei que não ouve nada

Fred: porra S/n eu vi, caralho ele ia te beijar

S/n: mas não beijou, porque eu desviei

George: e se ele fizesse algo com a Zoe?

S/n: olha a Zoe é minha filha também e era a porra de um boliche, esqueceu que eu não sou uma garota indefesa?

Fred: é mas eu acho que você deveria falar com a gente antes de sair por aí com a nossa filha.

George: S/n, você tem que entender que a Zoe não é só sua filha ela é nossa também, a gente escolheu fazer isso juntos, e se aquele cara fosse um bruxo, e outra ele era super bonito e esse você ficasse interessada?

S/n:Eu tenho um puto ódio quando vocês não confiam em mim, porra eu gosto de vocês e já falei isso várias vezes parece que vocês duvidam disso, não é atoa que a gente mora junto e temos uma filha, que estava sub minha proteção, olha eu cansei desse papo, vocês estão certos eu errei de tentar ser uma boa mãe e levar minha filha pra sair, tá na cara que eu não sou uma boa mãe, e desculpa se pra vocês eu sou infiel.

Digo e saio do quarto, desço até a sala de tv onde a Zoe estava.

S/n: o que você tá assistindo meu amor?

Zoe: Mulher de preto

S/n: é de terror depois você não vai conseguir dormir.

Zoe: eu sei, quero ficar acordada pra cuidar de você

S/n: de mim?

Zoe: você e os papais vão se separar?

S/n: não amor, foi só uma discussão

Zoe: olha se você quiser pode dormir comigo hoje?

S/n: claro princesa

Zoe: mais não se acostuma.

S/n:tá bom, deixa eu colocar outro filme.

Coloco um filme, mas no meio eu e a Zoe já estávamos dormindo. Sinto alguém puxando meu corpo mais estava tão cansada que não acordei.
Na manhã seguinte, os meninos não estávam em casa, tinham ido resolver coisas da loja, eles vão abrir depois da formatura. E eu tinha que levar a Zoe pro primeiro dia de aula.

Zoe: mãe, eu já tô pronta vamos

S/n: vamos.

Deixo a Zoe na escola e de lá, vou pra casa, daqui alguns meses eu iria pra faculdade e tinha que fazer outra prova pra ver meu nível, algumas horas depois meu pai chegou com a Zoe, ele pediu pra buscar ela, e eu estava resfriada e com vontade de deixar o orgulho de lado e pedir desculpas pro meninos...

Pra resumir o porque de estarmos brigados, eu levei a Zoe pra dar uma volta, mais como os meninos estavam dormindo eu não avisei pra onde eu ia, eu passei o dia com a Zoe indo em vários lugares, aí a gente foi pro boliche onde um cara tinha pagado tudo para nós, mas ele era velho, rico e estava com duas crianças, aí os meninos chegaram lá e depois começaram a me encher o saco...

Oi gente
MEU WATTAP DEU UMA PARADA.
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO
NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR E COMENTAR ADORO LER OS COMENTÁRIOS DE VCS ☺️
E RECOMENDEM A FIC PRA MAIS PESSOAS

ESPERO QUE TENHAM GOSTADONÃO ESQUEÇAM DE VOTAR E COMENTAR ADORO LER OS COMENTÁRIOS DE VCS ☺️E RECOMENDEM A FIC PRA MAIS PESSOAS

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Só pra deixar bem claro 😉

um triângulo amoroso com Fred e GeorgeOnde as histórias ganham vida. Descobre agora