day 27 [parte 2]

9.7K 971 41
                                    

------------------------------não consegui esperar para postar :p-----------------------------------

Saí de álgebra e dei rumo à morada que o Harry me tinha dado. 

Ao fim cheguei lá e antes de sequer tocar à campainha, suspirei... Será agora que vou "conhecer" Harry.... Um mês a falar com ele foi incrível, mas pensando bem no início eu não queria muito mas agora é como se fizesse o meu dia ter mais brilho, talvez por saber que ele era o rapaz das covinhas, contudo tenho fingido não saber.
Ajeitei o meu cabelo e a roupa, limpando alguma substância que tivessem fora do normal, treinei um sorriso e por fim, decidi tocar à campainha, os nervos apertam e ninguém abre a porta, sou bem capaz de desmaiar antes da mesma ser aberta.

              "olá" - digo com um sorriso a uma senhora que abre a porta, talvez a mãe do Harry?

                 "olá querida! Deves ser a Greer! O Harry falou-me hoje muito de ti! " - a senhora sorri e eu corei.

                  " é a D.Anne? A mãe do Harry?" - questionei a medo.

                  " sou sim! Entra!" - a D.Anne abre a porta para eu poder entrar e observo uma casa humilde e muito casual, o que me faz sentir em minha casa. " o Harry está lá em cima, estás preparada? É verdade eu sei da história toda, o Harold contou-me!" - sorri devido à D.Anne o chamar de Harold assim como eu.

               " posso subir?" - pedi e D.Anne assentiu.

              "é a porta que têm escrito Harry bem grande" - assenti e subi as escadas.

Enquanto caminhava pelo silencioso corredor um certo receio deu em mim, será Harry realmente o rapaz das covinhas  ou erá isto uma armadilha para me matarem e comerem depois... Ai credo! Eram estes pensamentos que me passavam pela mente, avistei a porta e em passos curtos e lentos cheguei ao pé da ombreira da porta, num só movimento deixei a minha mão fazer contacto com a madeira da porta fazendo um barulho melodioso.

               " só um pouquinho" - sorri ao ouvir a voz doce e rouca de Harry, agora é tarde demais para voltar atrás, o que tiver de ser será, devido ao amor que adquiri por esta pessoa desconhecida estou talvez a sacrificar a minha vida.

          "merda!" - Harry sussurrou depois de eu ouvir uma certa mocada na porta.

             "é a Greer...Harry não queres falar comigo?" - falei num tom brincalhão.

              "Greer? Ai meu deus...." - Harry suspirou e por fim abre a porta.
A minha boca abre-se de espanto e Harry olha-me de alto a baixo, ele era... Quer dizer ele é o rapaz das covinhas... Eu estou completamente sem palavras, sendo que já sabia não percebo é o porquê de ele ter negado tanto. Agora pensando melhor, eu já me tinha apaixonado pela sua aparência e também apaixonei-me pela sua personalidade.

num movimento abracei-o não sei... ele correspondeu ao meu abraço e pareceu gostar.

          "já estás melhor?" - questionei e ele assentiu e deu uma festinha no meu rosto.

                 " nunca pensei te dizer onde eu moro!" - Harry gargalhou e eu acompanhei-o. "vamos comer?" - ele questiona e eu assinto.

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

*-*    *-*     *-*     *-*

Unknown Messages [H.S/PT/BOOK 1]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora