Daddy Spoils

8.7K 558 495
                                    

Notas: Obrigada pelo apoio e o bom recebimento no último capítulo 💙🙏 Agora a gente entra numa nova fase do treinamento dessa putinha 😌😌😌

Lembrando que o HikariMat atualizou a fic de Daddy (Not what it seems) essa semana 💥 Só entrar no perfil dele 💘

//

Como o belo pervertido que era, depois da festa terminar, Sanji ainda ficou horas em seu celular assistindo incontáveis filmes pornô. Sua seleção da madrugada fora um tema bem específico e ele se contraía toda vez que acontecia a penetração. Perdeu a conta de quantas vezes gozou. Estava exausto e não sabia dizer quando perdeu a consciência e dormiu profundamente. Para sua sorte, teve uma boa noite de sono e quando acordou suas energias estavam reabastecidas e ele pronto para… Fumar. O pensamento de que se entregaria completamente para Zoro o deixava tão ansioso que sua mente automaticamente se voltava para seu vício. Perdeu as contas de quantos pirulitos chupou compulsivamente desde que abriu os olhos e percebeu que era o grande dia. Se perguntava se Zoro estava tão ansioso quanto ele.

Naquele dia, Sanji precisou evitar as redes sociais, televisão e até mesmo sair na rua, pois só de ir até a farmácia na esquina comprar preservativos e lubrificante ele quase perdeu o controle ao ver pessoas fumando. Era horrível aquele sentimento, mas toda vez ele mordia com força o palito na boca, fechava os olhos e prendia a respiração para nem sentir o cheiro. Ele pensou em ligar para Zoro para se distrair e esquecer da vontade intensa de fumar, mas teria que falar o quanto estava ansioso pela noite deles e seria muito vergonhoso. Felizmente, ele conseguiu evitar e quando voltou para casa bastou se trancar no quarto e voltar para seu trabalho manual. Ou ao menos era esse o planejado, mas apenas naquele dia ele resolveu não se tocar nenhuma vez, ainda se lembrava do surto do moreno pedindo para que ele não se preparasse sozinho, então seria um agrado a mais passar tantas horas sem gozar. Era o dia seguinte ao seu aniversário, mas o mimado estava sendo o marimo. Francamente…

Haviam combinado um horário e Sanji estava muito adiantado. Não conseguiu se conter, acabaria enlouquecendo de desejo preso naquele quarto e corria grandes riscos de ir fumar, então preferiu ir antes do horário. Zoro não estava em casa, era seu dia de folga, então certamente apenas tinha saído para comprar o que tinha faltado no dia anterior. Só o pensamento de que o velho realmente se deu ao trabalho de ir atrás o deixava todo bobo e morrendo de vergonha. 

Sanji esperou quietinho como um bom garoto na frente da porta do moreno e assim que o viu subindo as escadas com uma sacola da farmácia sentiu seu rosto queimar de vergonha e deu um passo para trás, abrindo espaço para que ele destrancasse a porta. 

- Demorou… — Sanji murmurou baixinho, tentando se fingir de irritado, por mais que não estivesse transparecendo muito isso. 

— Achei que só chegaria mais tarde, Cook. — Zoro falou num tom neutro, mas ainda não sabia direito o que fazer com a informação de que Sanji aparentemente estava tão ansioso que havia chegado cedo e esperado por ele na porta. 

Zoro deixou o garoto entrar e Sanji, ao invés de seguir para a sala ou para a cozinha, como costumeiramente fazia, seguiu direto para o quarto. Estranhamente, eles não costumavam passar muito tempo lá, mas Zoro imaginava que fizesse sentido que hoje tivessem pelo menos uma cama, mesmo que fosse a pequena cama de solteiro dele.

Sanji sentou com as pernas dobradas em cima da cama bagunçada de Zoro e continuou calado, o que não era do seu feitio. Zoro não era idiota o suficiente para achar que era por ter mudado de ideia, entretanto, já que o mais novo pelo visto até tinha passado na farmácia igualzinho a ele. Talvez estivesse apenas apreensivo. Ou algo mais estivesse o incomodando. Zoro notou o pirulito em sua boca, ou o que havia restado dele, e parecia que Sanji estava mordendo aquele palito tão vorazmente quanto um cachorro se agarra a um osso.

Don't Call Me Daddy - ZoSan Where stories live. Discover now