Capítulo 41- O fogo vai matar

173 33 20
                                    

Abro os olhos achando estar morta pela vigésima vez hoje.

Demora um pouco para que imagem e som sincronizem na minha cabeça e mais ainda para eu perceber o que está acontecendo. Estou pendurada de ponta cabeça. O chão gélido de metal está a poucos metros de mim e até consigo ver alguém lá embaixo. O que é estranho, já que a última coisa que senti foi uma porrada e tanto na cabeça. Olho para cima, onde estão meus pés assim que percebo que algo segura meus calcanhares. Vejo Diana, com os olhos arregalados e o peito acelerado segurando meus calcanhares com dificuldade.

—O-oque?—É o que eu consigo dizer olhando pro rosto da pessoa que mais odeio no mundo salvando minha vida.

Ela me olha como se ainda não tivesse notado que estou bem, até que suas feições suavizam.

—Eu não posso deixa-la morrer, eu sou sua madrinha. Eu fiz uma promessa à sua mãe.—Ela diz tentando me dar um sorriso.

Isso não amolece meu coração. Muito pelo ao contrário, me deixa ainda mais com raiva. Chuto seu rosto e me mexo até que ela me solta e sou pega no ar por Tio Carlton. Ele me põe no chão e acena para Mike, que me olha com os dois olhos arregalados e preocupados.

De repente, os 12 ninjas que estavam sendo sugados, caem no chão e não há mais a aura violeta saindo deles.

—Está terminado.—Diana fala sorrindo olhando para Asuna que continua flutuando inerte.—Atrasem eles.

Os 12 ninjas se levantaram e acenaram com a cabeça para Diana. Aparentemente, ainda há poder com eles, pois eles nos atacam sem piedade. 

—Precisamos para-la rápido. Conto com vocês.—Tio Carlton diz e fica invisível. No segundo seguinte, dois ninjas que viam ao meu encontro, são derrubados sorrateiramente.

Aproveito a deixa para subir novamente a plataforma. Percebo que minha cabeça está sangrando quando faço um movimento brusco e sinto minha cabeça arder. É quando me dou conta que Asuna me lançou tão forte, que bati minha cabeça no teto alto. Eu realmente poderia ter morrido. Diana está parada olhando para Asuna. É a chance perfeita de ataca-la.

Mas Abby chega primeiro que eu. Ela chega por trás dela usando seu arco para bater em Diana, mas então ela para antes de atingi-la. Seu arco cai no chão e ela cai de joelhos ao lado do arco. Mike que está perto, vê a situação e corre para ajudar Abby, mas antes que ele toque em Diana, sua espada cai no chão e ele cai sentado ao lado dela.

Diana está pondo-os no inferno.

Droga!

Paro no lugar e olho em volta. Tio Carlton ainda está lá embaixo lutando com 4 ninjas. Adele está um pouco distante dele sentada e de olhos fechados. Elliot e Tinka estão na plataforma, mas lutando com um ninja cada e Will está lutando com os outros 6 ninjas.

Mas não vejo Adam.

Não o vejo até que uma sombra passa por cima de mim e eu reconheço sua roupa de transformação. 

—Adam!—Grito mas é tarde demais, ele já está próximo de Diana...mas ela não o põe no inferno, ao invés de ataca-la, Adam puxa Abby e Mike para longe e os joga para mim e sai de lá bem rápido.

Rapidez é o grande potencial de Adam.

Seguro Abby e Mike com dificuldade e os coloco cuidadosamente deitados no chão. Os dois têm uma expressão de horror e suas íris estão prateadas como a primeira vez que vi o poder de Diana. Adam se junta a mim ofegante. Passo a mão nos rostos gélidos de Abby e Mike, eles devem estar passando pelo maior horror de suas vidas.

—Boa sorte com eles, estão invalidados. Dei uma dose tripla do meu poder, o que você sentiu quando eu a pus no inferno não é nada comparado ao que eles estão sentindo.— Diana têm os olhos maléficos e com uma pitada de loucura. Ela volta sua atenção para Asuna.— Estranho. Já era pra Asuna ter começado...

A profecia dos cincoOnde histórias criam vida. Descubra agora