Cap 23: Foi Erro!!

11 1 0
                                    

📜POV Emma📜

Um mês depois que recebi as flores do Zayn e por infelicidade do destino transei com ele. Claramente que foi um completo erro ter transado com ele, porém eu estava totalmente encantada com o meu professor de administração, o senhor Turner. Hoje era natal, porém hoje era natal, então resolvi passar o natal com a Ashley, porém quando eu vi o idiota do Sebastian, eu dei um soco nele, o mesmo ficou todo assustado e a Emilly me perguntou porque eu dei esse soco nele, então respondi que esse imbecil pagou o Zayn para me namorar. 

Quando a Emilly ouviu isso da minha boca, a mesma ficou perplexa e deu um tapa no Sebastian, claramente que ela ficou com raiva dele. Porém eu estava totalmente com raiva do meu irmão, mas claro que essa raiva nunca passaria somente no dia da minha morte. Mas bem voltando ao assunto a Ashley ficou perplexa comigo dizendo foi um erro meu ter aceitado as flores do Zayn e ter transado com ele. 

Eu considero isso como um erro, mas vendo por outro lado o Zayn me fodeu tão bem que desejei o corpo dele pelas sete horas consecutivas da nossa noite, mas eu acho que não é a hora certa para perdoa-lo, porque como dizia aquele filosofo Friedrich  Nietzsche ''na vingança e no amor a mulher é mais bárbara do que o homem'', porém tenho certeza que disso totalmente. 

Durante a festa de natal com a minha melhor amiga, eu não parava de pensar na noite que eu e Zayn tivemos, mas a Ash disse que foi um erro, será mesmo que foi um erro?........ Eu estava me perguntando, porém o Sebastian veio falar comigo e ele me pediu perdão por ter feito essa babaquice comigo, mas honestamente eu disse que perdoaria, porém seria dificil de esquecer o que o meu próprio irmão fez mancomunado com o Julius Munford, eu odeio esses amigos do meu irmão, só espero que William não se torne uma pessoa ruim como o Sebastian. 

Depois que eu bebi todas, o Sebastian e o Victor me levaram para a Sky Diamond, quando de repente o Zayn me viu toda bêbeda, ele me levou para meu quarto e cuidou de mim. Quando eu recobrei a consciência, eu vi o Zayn sentando na minha poltrona lendo o meu livro preferido que se chama Mil Noites de Amor com Katherine, eu voei em cima dele tirando o livro da mão dele. 

Emma: No que você esta pensando Carter em ler o meu livro? - Pergunta com o semblante serio e demonstrando seriedade. 

Zayn: Des...desculpe Emma!! - Exclama com o semblante chateado e demonstrando chateação. 

Emma: Suma do meu dormitório, seu idiota. - Afirma com o semblante serio e demonstrando seriedade. 

Zayn: Não sumo, porque eu te amo e quero ficar com você. - Afirma com o semblante feliz e demonstrando felicidade. 

Emma: Você realmente acha que só porque transamos acidentalmente, eu ainda amo você? - Pergunta com o semblante serio e demonstrando seriedade. E cruza os braços. 

Zayn: Sim, eu tenho certeza disso. - Afirma com o semblante feliz e demonstrando felicidade. 

Emma: Não, eu prefiro mil vezes pensar em outro do que em você. - Afirma com o semblante serio e demonstrando seriedade. E da um tapa nele. 

Zayn: E quem seria esse outro hein Emmie? - Pergunta com o semblante serio e demonstrando seriedade.    

Emma: Não é da sua conta. - Afirma com o semblante serio e demonstrando seriedade. E expulsa ele do meu dormitório. 

Naquele momento que eu fecho a porta na cara dele, pego o livro Mil Noites de Amor com Katherine, eu li ele novamente, porém comecei a chorar de saudade dele, mas claro que o Peter me ouviu chorando e me socorreu, porém eu liguei para a Ashley e a mesma veio voando pra mim amparar. Quando ela chegou e me viu chorando no colo do Peter, a mesma me abraçou e perguntou o que havia acontecido, naquele momento o Peter disse que era porque eu havia terminado com Zayn. 

Depois de uma hora chorando, eu me recompus e desci para fazer um lanche, porém quando eu vi o Zayn ouvindo musica chorando, claramente que quando terminei de preparar o meu lanche e comi ele. O Zayn veio em minha direção, falando que ainda se importava comigo e de repente nossos lábios se colaram, se transformando em um beijo intensamente bom e gostoso. Era impossível odiar o Zayn, porém eu queria ver ele sofrendo, mas eu não conta comigo sofrendo também. 

Quando finalizamos o beijo, a Ashley e o Peter nos flagraram nos beijando, quase transando na cozinha da Sky Diamond. Naquele momento o Zayn se ajoelha e me pergunta se quero reatar o namoro, eu disse que ia pensar e sai correndo para o meu dormitório. 

Continua.......................

Cap revisado. 

A Nerd e o Bad BoyWhere stories live. Discover now