Mudança

368 15 4
                                    

Decidi adiar minha proposta logo quando eu entrei no quarto, não sabia qual seria sua reação, então esperei ela receber alta, quinze dias depois ela estava em casa, ou melhor, na minha casa, eu não me sentia seguro, mais envolver policia só iria piorar a situação.

Ela entrou e sentou no sofá que por acaso estava totalmente bagunçado.

Aquele corpo, aqueles olhos, aquela boca, sempre me deixaram excitado, eu não podia deixar que ela me vice assim, mais sem nenhum sucesso ela olhou pra mim e começou a rir.

- Não é nada disso que você está pensando. - Corei.

Ela subio no meu colo e começou a me provocar, eu já estava ficando louco de tesão, a única coisa que nos separava era um pedaço de pano inútil, ela continuava rebolando em cima de mim, nossos rostos estavam muito perto nós estávamos quase nos beijando quando ela se afastou.

- A quanto tempo você não bate? - ela falou e começou a rir.

Minha cara de decepção era maior do que a ereção do meu pal.

- Precisamos conversar. - Falei com um ar meio desanimado.

- Pode falar.

- Eu vou vender a minha casa e nos vamos morar fora do País.

- Como assim Logan?, você está louco? Não tenho dinheiro pra isso, como nos vamos nos sustentar lá? E a sua faculdade?

- Com a herança que meu pai me deixou, ah vamos Clar eu sei que você quer, nós somos maiores de idade.

- E pra onde nós iríamos?

- Eu tenho uma casa em Miami, ela é grande estilo mansão, é muito boa, tenho amigos lá, você vai gostar, dinheiro não é problema pra nos.

- Quando vamos arrumar as malas? - ela falou com um sorriso que ia de um canto a outro.

                   2 meses depois

Estrenhamos nossa chegada em Miame em grande estilo, a mais ou menos duas quadras de onde morávamos tinha uma casa de show e uma boate, eu estava começando a gostar daquilo, não conseguia achar a Clar em lugar nenhum, provavelmente estava com alguém, ou tinha bebido muito e agora estava se agarrando com alguém, só de pensar nessas possibilidades fiquei com raiva, não chegava a ser ciúmes, ela sabia voltar pra casa sozinha, peguei um taxi e fui pra casa, não conseguir ficar com ninguém, mais pensando pelo lado bom, só tinha gente bêbada naquele lugar, deitei e só acordei no outro dia com um barulho enorme.

Tomei um banho quente pra relaxar eu estava provavelmente de ressaca, e torcendo para que não tivesse ninguém lá em baixo com a Clar, desci aquelas escadas que pareciam não chegar ao fim, minha cabeça doía, e pareceu doer mais quando vi a minha pequena deitada com outro cara qualquer que provavelmente não sabia o nome dela.

Eles estavam vestidos oque me dava a esperança de que eles não tivessem transado.

Não queria fazer barulho, mais eu estava com muita raiva, peguei um jarro de vidro e joguei no chão de proposito.

- Você ficou maluco? - Ela falou.

- Não. - respondi friamente, talvez ela não percebeu que eu estava com raiva mais eu tinha certeza de que eu sentia algo por ela.

Amigos para sempreWhere stories live. Discover now