Capítulo 1

25 0 0
                                    


- América – minha mãe me chama, desviando meus pensamentos. – O uniforme ficou ótimo em você, por mais que esteja um pouco diferente do que eu costumava usar quando era aluna Foxcroft mas continua extremamente formal e elegante. Meu amor você vai adorar lá.

Minha mãe dizia como se fosse algo cotidiano , para ela pode ate ser mais eu estava odiando tudo aquilo. Finalmente eu tinha idade suficiente para entrar para a renomada Academia de Foxcroft, era uma tradição na minha família todos desde meu bisavô ate minha mãe estudaram lá, agora que fiz 17 anos era a minha vez.

- Serio mãe ainda acreditamos em velhas tradições ?– pergunto saindo da frente do espelho .

- América , por favor já falamos sobre isso mil vezes. Seria complicado para seu avô entender que você não que ir para a escola que ele tem tanto orgulho, e levando em consideração á saúde dele não acho bom cogitarmos essa ideia.- ela diz se levantando da cama- Agora por favor tire o uniforme e desça para jantar.- ela continuou a falar antes de descer para a cozinha.

Fiz o que ela pediu, tirei o uniforme dobrei a saia e a camisa, coloquei tudo sobre a cama. Antes de descer fiquei um tempo me encarando no espelho, cabelo ruivo , olhos azuis e uma mancha escura de baixo dos olhos, como se não tivesse dormido por umas duas noites , o que era verdade não consegui pregar os olhos durante a noite , pensando na escola eu não queria estudar lá ia contra tudo que eu acreditava, já era difícil aturar os riquinhos de Foxcroft nos jantares de caridade do meu avô, agora um bando deles em uma escola dia e noite me parecia no mínimo assustador, eu tinha o Aspen a gente se conhece desde pequeno , o irmão dele Maxon define tudo aquilo que eu não suporto, rico, popular, e um completo idiota. Varri aqueles pensamentos , lavei o rosto prendi o cabelo e desci.

Minha mãe já estava na mesa de jantar quando cheguei, meu pai estava sentado ao seu lado.

- Meri, sua mãe disse que você estava adorável com o uniforme da escola – ele disse sorrindo, meu pai adorava me provocar ele sabia que a ideia de estudar em Foxcroft não era a minha ideia favorita.

- Ah claro ,adorável como o senhor quando veste aquele terno e trabalha sentado o dia todo atrás daquela bancada- disse me sentando á mesa. Meu pai era geólogo , vivia viajando pelo mundo antes de encontrar minha mãe, quando eles resolveram se casar meu avô obrigou ele a assumir um posto na empresa, e pela minha mãe ele fez isso. Meu pai e minha mãe se amavam muito.

- Hum boa trocada de farpas, mas agora coma. Amanhã eu te levarei ate o colégio, já se inscreveu em algum extra curricular?- ele diz levando uma colher de sopa a boca.

- Ah me inscrevi em teatro e música, e quanto ao senhor me levar ate a escola não consegui fechar minha mala, acho que coloquei muitos livros, você poderia me ajudar . – digo tomando um pouco de suco.

- Meri a escola tem uma biblioteca incrivelmente grande, levar tantos livros não será necessário.- minha mãe fala.

- Não se preocupe mãe, papai vai me ajudar não vai?

- Claro- meu pai diz, minha mãe olha ele com um olhar severo.

Logo que termino de jantar, meu pai sobe ate meu quarto comigo. Ele fecha a porta e se senta na cama.

- América Singer, você não me chamaria aqui para te ajudar a fechar a mala, chamaria?

- Claro que não pai, olha eu já tentei convencer a mamãe sobre eu não querer ir pra essa escola ,e sei que você não vai contraria-la. Mas eu quero que você entenda que eu não quero ir, não quero fazer parte dessa elite pai.

- America já chega desse assunto, você vai e acabou. Se em um mês você não se adaptar a gente conversa e resolve, mas a princípio você vai.- ele disse se levantando da cama. – Vai descansar , amanhã é seu primeiro dia de aula e parece que você está sem dormir a dias.- ele disse me dando um beijo na testa.

Achei melhor escutar o meu pai, tomei um banho , vesti uma camiseta velha , escovei o cabelo molhado pensei ate em secar mais eu estava cansada demais, acho que ficar duas noites sem dormi não me fez muito bem, coloquei o celular para despertar ás 6:00 e cai no sono.

Acordei só quando escutei os berros da minha mãe pela casa.


Different Kind Of LoveWhere stories live. Discover now