Capítulo 06 - Curious

17.2K 1.4K 165
                                    

Se limparam, comeram. E quando o cansaço bateu, Ally pegou o travesseiro, a coberta, Dave (o Minion) e entrou no quarto de Camila.

A história do Minion era curta e fácil de entender, Camila que era apaixonada por aqueles bonequinhos amarelos que falavam engraçado, mas quando ficou sabendo que Ally iria para Miami decidiu que ia dar algo para a amiga dormir, abraçada e não se sentir sozinha ou falta dela. Mas foi antes da latina descobrir que iria junto para uma outra escola, a conversa que tivera com Sinu foi muito parecida com a que presenciou de Luna e Liza.

- Posso dormir com você? - Ally perguntou.

Camila assentiu e abriu sua coberta para Ally, a pequena colocou o travesseiro, jogou a coberta e abraçou o Minion. Em questão de minutos elas dormiram.

No fundo Camila sabia que não precisava de um daqueles bonequinhos, tinha uma para si, que naquele momento dormia ao seu lado.

No último andar, quase todas - menos Lauren que se encontrava finalizando uma gravação nova, não muito longe dali e se preparava para dormir, - as meninas assistiam um filme de terror agarradas umas às outras.

Luna estava na varanda de seu quarto olhando a lua pelo telescópio, outra de suas paixões inexplicáveis.

- Você poderia ser o que quisesse e ainda assim, escolheu duas coisas sem sentindo. - Diana disse escorada na porta de vidro temperado e grosso.

- Eu escolhi o basquete, ganhei bolsa em arquitetura, os professores entendem minhas limitações. - Luna deu de ombros sem tirar os olhos de seu telescópio, sua brincadeira era contar buracos na lua.

- Você continua incrível, só mais madura e mais sexy. - Diana disse.

- O que quer D? - Luna perguntou se levantando e a olhando.

- Ah. Relembrar os velhos tempos. - Ela disse se aproximando.

- Sua amiga vai ficar triste. - A ruiva disse mencionado Alexa que provavelmente estava na sala assistindo.

- Esquece ela.

- Não sou esse tipo de pessoa D, você já sabe. - Luna negou com a cabeça, se aproximando e beijou a testa de Diana. - Vai se divertir com elas.

- Sempre perfeita.

- Eu tento. - Luna sorriu dando de ombros.

Ficou sozinha no quarto e virou o telescópio localizando algumas estrelas.

Lauren se remexeu na cama, não parou de pensar em Camila e nos lábios dela tocando o canto dos seus, sua boca formigou e ela tocou com as pontas dos dedos antes de dormir sorrindo. Vero foi a primeira a acordar, estava usando apenas uma camisa grande de basquete que tinha roubado no closet da ruiva e sua calcinha. Saiu do quarto prendendo o cabelo e encontrou certa moça sentada na sala.

- Você tem botão de desligar? - Perguntou se aninhando ao lado dela.

- Não sei. - Luna respondeu rindo e tirou da ESPN colocando no jornal local.

- O que era uma festa de fraternidades, virou um pesadelo para uma família. - Uma repórter disse.

- Puta merda, aumenta! - Vero disse e tomou o controle da mão dela. Típico.

Vero aumentou o volume rapidamente e se encolheu contra Luna.

- Segundo a perícia, o incêndio foi causado por um narguilé que explodiu no porão.

- Quem foram os estúpidos? - Dinah perguntou se jogando no tapete mais felpudo que já havia visto em toda sua vida, deitou de bruços com a cabeça no travesseiro.

Registro de Amor - "My Sin"Donde viven las historias. Descúbrelo ahora