baile!

928 53 53
                                    

Como posso começar?!

⠀⠀⠀Mal acordei e minha mãe estava reclamando novamente. Se inicia mais um dia, e eu realmente desejava que fosse apenas um surto coletivo, que não houvesse aula hoje, para que mais algumas horas de sono fossem perfeitas.

⠀⠀⠀Colocando meus pés descalços ao chão, sinto a temperatura gelada do piso, o que me fez procurar a droga de meus chinelos, que sumiram novamente! Possivelmente Zeus, meu cãozinho, o pegou para "brincar", de novo!

⠀⠀⠀Após o banho, me coloquei a vestir o uniforme que nos era proporcionado. Era incrível como os uniformes ficam lindos em outras garotas e em meu corpo fica horrível!

⠀⠀⠀Hoje, era um dia importante para todos os alunos, exceto eu. Amanhã o baile vai finalmente acontecer, então, os grandes convites para pares do baile ocorrerão hoje! Estou ansiosa? Nem um pouco, provavelmente vou ficar em casa como no ano passado, assistindo filmes com meus pais e Juyeon, meu melhor amigo e vizinho.

⠀⠀⠀Ou talvez esse ano eu conseguisse finalmente ir, não é? Cinco anos desde que entrei no colegial, e nunca fui convidada a participar do baile, e como todos que não eram convidados, sempre fiquei curiosa sobre tudo que acontecia.

⠀⠀⠀Saindo de casa, andei dois metros de minha casa, ficando em frente a porta da casa de Juyeon, que como sempre, demorou um bom tempo para abri -la.

⠀⠀⠀Juyeon é o meu melhor amigo desde meus 5 anos de idade. Ele sempre foi 20 centímetros mais alto do que minha altura, o que obviamente me faz odiar o universo ás vezes por me fazer escutar piadinhas idiotas de como sou baixinha. Juyeon é muito gato, isso eu tenho admitir! Ele é basicamente meu tipo ideal... mas, nos vemos apenas como amigos.

⠀⠀⠀Andamos até o ponto de ônibus que sempre pegamos juntos para ir ao colegial. Sempre eram seis minutos exatos de caminha e quatro minutos esperando o ônibus parar no nosso ponto. Era uma rotina bem monótona, que só mudava mesmo quando chegávamos no Campus.

⠀⠀⠀Eu sempre pensei na possibilidade de comprar uma bicicleta, para me exercitar e conseguir ir ao Campus de uma forma sustentável, mas imagina um descuidado como Lee Juyeon indo sozinho?! Ele sempre dorme no ônibus, tendo que eu o acordar para sair no ponto correto. O universo faz tudo mesmo...

⠀⠀⠀Quatro minutos se passaram, logo o ônibus parou no nosso ponto. De um lado, pessoas saiam, enquanto do outro, estávamos nos dois entrando. Nos sentamos no terceiro acento, como sempre, e Juyeon se pôs a dormir em meu ombro novamente.

⠀⠀⠀Noite passada, ficamos conversando e estudando juntos, já que no período da tarde, Juyeon treinou para o jogo de futebol americano que seu time teria no próximo mês. Eu adoro estudar com Juyeon, somos a peça do quebra-cabeças da matéria difícil de cada um. Quando fico com dúvida em física é ele que me ajuda com seus "sua burra lenta, a fórmula é assim...", enquanto o ajudo muito em biologia com meus "idiota, sem noção, não é assim...". É, nos damos bem.

⠀⠀⠀Hoje, enquanto o mesmo dormia, senti um aroma diferente. Ele estava perfumado.

⠀⠀⠀Não que ele não usasse, mas hoje era diferente, pois ele nunca usa perfumes ou colônias muito fortes. Mas hoje... era diferente, o aroma é delicioso e nem um pouco forte.

⠀⠀⠀O olhei de repente, para ter certeza que não estava acordado para ver minhas expressões confusas. Ufa! Está dormindo!

melhores amigos <3 - imagine tbzWo Geschichten leben. Entdecke jetzt