Capítulo 1
O mais poderoso genocida
Sob um céu negro e sombrio, pairava uma figura cadavérica. Em sua face esquelética brilhavam sanguinárias luzis vermelhas onde outrora estiveram seus olhos. Vestindo um manto negro que em suas extremidades se desfazia em fumaça negra. Em sua mão esquelética cheia de anéis, segurava uma foice com poderes além da imaginação humana.
Este que antigamente era um humano chamado Tomás, após percorrer um caminho de escuridão, trevas e ódio se tornou o Deus da Morte e obteve o apoio da Deusa da Vida que compactuou com seus objetivos dando a ele o poder de decidir como será a próxima configuração do universo.
A habilidade Rewrite (reescrever) é capaz de reescrever toda a realidade da terra, porém, apenas uma única vez e com certas restrições. Uma habilidade que precisa ser usada a cada 4 bilhões de anos para manter a realidade em equilíbrio evitando seu colapso total. Apesar de ambos colaborarem com seus poderes nessa habilidade, apenas um deles pode decidir como a nova realidade será configurada, ou seja, ou o Deus da Morte ou o da Vida.
E embora os céus estivessem negros, o solo não estava menos sombrio. O preto das rochas se encontrava banhado com o sangue de milhares de corpos de guerreiros talentosos, vindos dos mais diversos reinos. Essa cena se estendia até além do horizonte. Uma verdadeira chacina.
Seis guerreiros abençoados pelos Seis Deuses Menores. Esses são os únicos sobreviventes do primeiro ataque desferido pelo Deus da Morte.
Eles se encontravam como a última resistência contra o deus da Morte. O que era estranho para os humanos, já que é de conhecimento geral que os deuses não brigam entre si. O mais curioso para todos, era o porquê de os deuses menores não estarem lutando diretamente com o Deus da Morte, em vez disso mandando humanos para fazer o trabalho de um deus.
Acontece que dessa vez era diferente. Desde os primórdios de todas as realidades já reescritas, nunca o Deus da Morte havia ficado na função de idealizador ao utilizar a habilidade Rewrite, do contrário, era sempre a Deusa da Vida que realizava essa função. E o mais alarmante é que Tomás só se tornou Deus da Morte recentemente.
Esta é a causa do conflito atual. Os deuses menores não concordaram com a decisão da Deusa da Vida.
— Eline! O ataque em conjunto está pronto?
Exclamou o homem robusto olhando fixamente seu inimigo que flutuava no céu.
— Sim, capitão Odine!
Eline assentiu a ordem, logo após terminar de recitar palavras inaudíveis.
— Armin! Nos proteja apenas mais essa vez! Nós três iremos lançar nossas habilidades mais poderosas a qualquer momento!
Falou Eline com um tom de pressa e determinação.
Eline é simplesmente uma mulher tão linda que nenhum homem casado poderia vê-la se desejasse se manter fiel a sua esposa. Vestia uma gloriosa armadura leve e prateada com detalhes em ouro. Qualquer homem comum que a avistasse teria sua alma fisgada a ponto de perder seu livre-arbítrio.
As lendas dizem que algumas grandes guerras por território no continente central foram desencadeadas, a princípio, por discussões sobre quão linda era sua beleza.
— Sim, Srta. Eline!
Responde Armin, um homem alto e magro que carrega um escudo prateado. Sua voz emana calma tendo até mesmo um efeito de sonolência em quem a escuta.
YOU ARE READING
Alice e o Deus da Morte
AdventureTudo começa quando Alice (protagonista) tenta impedir a destruição do universo e dos seres humanos. Tomás não pode ser parado, porém algo inesperado acontece e Alice vê a chance de salvar a todos e ainda realizar seu sonho de se tornar uma aventurei...
