Capitulo 1 - o começo de tudo

599 9 0
                                    

Princesa Laila

Ups! Tento obrázek porušuje naše pokyny k obsahu. Před publikováním ho, prosím, buď odstraň, nebo nahraď jiným.

Princesa Laila.

O dia no castelo de Violet eram sempre belos, os pássaros cantavam e a brisa fazia com que meus cabelos loiros voassem...mas não importava o quão belo algo poderia ser, se seu coração não está lá, institivamente acabamos pensando como seria um dia fora dessa rotina. Nessa época, eu não imagina que ainda seria uma menina tão ingênua e que passaria por coisas que antes nem sequer poderia imaginar as possibilidades, e tudo isso foi o suficiente para que eu percebesse que o tempo não era o responsável pela sabedoria, e sim, as situações que vem no decorrer dele.

Eu caminhava junto de meu pai, o Rei Benjamin, eu amava os momentos que podíamos conversar assim a sós, eu me sentia privilegiada por isso, ainda mais por nossas conversas sempre variarem entre coisas triviais e profundas, afinal eu sabia que ser princesa nem sempre era um sonho como muitos imaginavam, você nasce, cresce cercadas por regras e ambientes pesados, é elogiada na frente e pelas costas dizem coisas horríveis, muitas vezes apenas vê os próprios pais em dias importantes e quando chega a maioridade é tratada como uma espécie de tratado de paz e ambição, tenho certeza que alguém lá no alto realmente me amou por ter me dado a chance de viver em um bom castelo e com um pai amável.

−− Então, se tivesse que viver sem sal ou açúcar pelo resto da vida, qual seria? – O observei divertida, ele franzi-o a testa pensando e ri baixinho, dessa vez eu tinha feito uma pergunta simples, mas realmente difícil.

−− Sempre me surpreendo com as coisas que se passa em sua cabeça..bem, eu escolheria.. – Um guarda se aproximou as pressas e se curvou suando muito, meu pai ficou sério e olhei em silencio o guarda.

Tinha que ser logo agora?

−− Majestade, me desculpe!, mas temos um problema... −− O guarda olhou nervoso para o rei, provavelmente fosse sua primeira vez diante dele.

---- O quê aconteceu para estar tão nervoso assim? ----- Meu pai parecia olhava sério para o guarda, deveria estar ansioso, mas como rei não poderia demonstrar, o guarda me olhou como se não pudesse dizer em minha frente e levantei uma sobrancelha, meu pai suspirou e se virou para mim. ----- Filha, peço que vá para dentro de seu quarto com sua irmã, estarão mais seguras dentro, mandarei guardas ficarem perto de vocês. ----- ele diz com preocupação e deu um breve sorriso amável.

---- Mas por.. ---- ele me interrompe.

---- Por favor, vá agora, não quero que nada te aconteça. ---- sua expressão era séria.

---- Bem, se é assim...o que eu posso fazer, me retiro por agora. ----- faço um comprimento de cabeça e me retiro sendo acompanhada por minhas escoltas e serventes, olhei por cima do ombro uma ultima vez, vendo por breves segundos o rei arregalando os olhos, apertei os lábios, se eu tivesse tido um irmão, provavelmente ele não iria se retirar de uma situação assim, eu espero que em meu reinado possa ser capaz de fazer mudanças onde mulheres não terão esses limites.

Princesa Da Luz ( Degustação )Kde žijí příběhy. Začni objevovat