Eu finalmente te, vi de novo...

219 8 1
                                    

Anne acordou com a luz do sol entrando pela janela de seu quarto, ela poderia ter chorado a noite toda, mas nada pra ela estragaria as manhãs

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Anne acordou com a luz do sol entrando pela janela de seu quarto, ela poderia ter chorado a noite toda, mas nada pra ela estragaria as manhãs.

Se levantou, não sabia aonde James avia dormido e preferiu não saber, foi até o quarto de lilyan no final do corredor, a pequena estava a dormir, serena, mas Anne a levaria pra Marilla, não seria bom que ficasse ali antes de ela e James resolverem as coisas.

— lilyan, meu amor? Filha– Anne disse mexendo um pouco nós ombros da filha se sentando ao seu lado

A garotinha se mexeu resmungando baixo um "hum?" Anne colocou lilyan deitada em seu colo.

— Filha, vamos visitar a vovó Marilla hoje, e você ficará uns dias com ela! Tudo bem ?– Anne perguntou prontamente ansiosa, lilyan não era de querer ficar longe de Anne

— mais porque mamãe? – a menina mensionou já se levantando e olhando seus olhos

— oh meu amor, mamãe não pode dizer agora, mas te contarei tudo até que de certo!

Lilyan se levantou e Anne arrumou suas coisas, deu a ela café e partiram para o trem, Anne avia enviado uma carta a Marilla, esperando que chegasse até ela rápido.

Lilyan dormia em seu colo quando estavam no trem Anne parou pra refletir sobre tudo, como estava cansada, provavelmente com o rosto prontamente inchado e vermelho de chorar na noite anterior, quão cansada e com sono estava.

Estavam a se aproximar de avolea, Anne acordou Lilyan para que pudessem pegar a balça.

Lilyan foi o caminho inteiro adimirando tudo, a última vez que ela viera a avolea era um pequeno bebê, não conhecia muita coisa.

Quando finalmente Anne avistou o laginho das águas brilhantes, lembrou de tudo, tudo que passou por lá, tudo que viveu em Green Gables, tudo que sua infância foi.

Anne avistou a sua antiga casa, Green Gables, Marilla estava no jardim plantando flores, Dora estava a ler deitada de baixo de uma árvore na sombra, Davy estava dando banho no cavalo, foi uma surpresa e tanto quando Marilla avistou Anne e a pequena Lilyan se aproximando.

Marilla estava de certa forma um pouquinho diferente, mas ainda era a Marilla de antes, ela retirou o chapel que estava a usar, e correu até Anne e Lilyan. 

— Anne, oque faz aqui? Não avisou que viria? Aconteceu algo? – Marilla perguntou um pouco alterada por ter corrido um pouco de mais

— Marilla, fique calma, vamos conversar lá dentro está bem?

Dora correu até Anne e a abraçou, Davy quando as viu fez o mesmo. Elas entraram e Marilla pós a fazer o chá, era tão bom estar de volta em Green Gables, Anne estava alva e feliz, tinha se acalmado mas.

Ela subiu ao quartinho que era o dela, vendo que agora pertencia a Dora, a menina também era muito delicada e Anne se sentiu como uma criança outra vez quando adentrou.

did you write the letters for me? (Anne e Gilbert) NÃO REVISADOOnde histórias criam vida. Descubra agora