Sentimentos confusos

579 49 5
                                    

P.o.v: Adrien

Entro pela janela do meu quarto e rapidamente minha destransformação se desfaz, deito em minha cama e começo a pensar no beijo que havia dado na Mari,toco em meus lábios lembrando de como foi a sensação de ter a beijado,seus lábios tinha gosto de morango um gosto viciante e queria mais aquilo.

Meus pensamentos são interrompidos pelo plagg.

- Acho que alguém está apaixonadinho - o pequeno kwami flutuava em minha frente com um sorriso.

- Eu não sei o que estou sentindo pela Marinette.... ninguém nunca se declarou pra mim daquela maneira plagg,mais eu não sei o que devo fazer! Tem a kyoko,a marinette e my lady - my lady nunca pensei que um dia seria capaz de duvidar de meu amor por ela,mais eu quis seguir em frente e dar uma chance para kyoko mais não senti nada por ela, ela é legal mais só a vejo como amiga. Já com a Mari era diferente eu me sinto bem perto dela,ela é uma garota incrível,doce,meiga e muito fofa. Meu coração acelera mais ao lembrar dela do seu jeitinho fofo,sua mania de gaguejar perto de mim tudo agora vazia sentido,ela me amava.

- Eiii Adrien? Tá me ouvindo garoto? Quero meu precioso!!!!

- Aaahh me desculpa plagg eu estava pensando em uma coisa..... - me levanto da cama e o plagg vem atrás.

- Estava pensando em sua nova amada?  - ele ri e eu o encaro- Eu ainda não sei sobre meus sentimentos sobre ela....tudo está confuso pra mim.....- dou um suspiro e vou até o armário de queijos que tinha separado para meu kwami o abrindo e pegando alguns queijos para plagg que vinha em minha direção rapidamente pegando o seu "precioso"

- Meu amado pegajoso! - ele abraça o queijo e eu rio.

- Ai ai plagg.....

P.o.v: Marinette

- Tikki pq ele fez aquilo? - digo me sentando no meu divã e abraçando meu grande gato que havia nele.

- Marinette talvez chat noir cansou de ser rejeitado pela ladybug e decidiu mudar o seu alvo - disse a pequena kwami  me encarando serenamente.

- Mais eu,justo eu? Ele não tinha conhecido outra garota? Aquele gato estupido muda de ideia rápido - não queria admitir eu estava com ciúmes de mim mesma,como aquele gato ousa a me trocar? Suas declarações eram em vão? Não posso jogar toda a culpa nele eu também tenho uma grande culpa nisso eu o rejeitei tantas vezes e ele deve ter cansado.

- Olha Marinette vc sente alguma coisa por ele? - tikki chegou mais perto de mim e eu comecei a encará-la.

- Eu não sei bem tikki o que eu estou sentindo....eu amo o adrien....mais depois daquele beijo não consigo parar de pensar naquele gato estupido....

- Então vamos deixar pra conversar isso tudo amanhã, já está tarde e sua mente deve estar cheia de informações para um dia só. - tikki está certa já está tarde e amanhã eu penso mais sobre isso tudo, só preciso de uma boa noite de sono.

- Está bem tikki já vou me deitar - me levanto e subo as escadas que dão direto para minha cama.

- Boa noite tikki - a pequena kwami vinha em minha direção deitando se ao meu lado.

- Boa noite Marinette. - sorri para mim e fecha seus olhinhos logo em seguida fecho os meus olhos e acabo dormindo rapidamente.

( Quebra de tempo )

- Marinette minha filha vc está atrasada! - escuto gritos de minha mãe do andar de baixo e me levanto rapidamente.

- Já tô indo mãe! -troco de roupa rapidamente pego tikki que ainda está dormindo e a coloco em minha bolsinha costumeira. Pego minha mochila e desço.

- Bom dia mãe - dou um beijo em sua bochecha e ela sorri.

- Bom dia meu amor, atrasada com sempre né filha? - ela ri e eu faço cara emburrada.

- Mãe eu não escutei o barulho do Alamar tá?! - ela vem em minha direção fazendo cócegas em mim e eu começo a rir

- Ma-ma mãe pa-para - eu tento falar entre as gargalhadas e ela para.

- Agora vai meu anjo,seu pai está te esperando lá na padaria com o seu lanche.

- Tudo bem então,tchau mãe - dou outro beijo em sua bochecha e saiu correndo.

-Tchau meu amor boa aula!

Entro na padaria de meu pai e dou um beijo em sua bochecha. _Bom dia pai - ele me abraça e eu sorrio.

- Bom dia meu amor, aqui está seu lanche! - ele me entrega uma caixa cheia de macarons.

- Aaaaahh obrigada vc é o melhor pai do mundo - sorrio animadamente  o abraçando,mais como sou desastrada quase deixo os macarons caírem mais por minha sorte meus pai pega eles rapidamente.

- Agora vai minha filha vc já está atrasada - ele sorri me entregando a caixinha novamente e eu dou um beijo em sua bochecha e saiu em direção a escola.

Chego na escola e vou para minha sala por sorte a madame bustier havia atrasado, vejo minha amiga ayla que ao me ver abre o grande sorriso, caminho em direção ao meu lugar e sento ao seu lado.

- Bom dia amiga,achei que não viria - ela ri e eu acompanho em sua risada.

- Eu esqueci de colocar o despertador....

- Esquecida como sempre né? - ela continua rindo mais logo em seguida paramos pois a senhorita bustier havia chegado.

A aula havia acabado o tempo passou rápido que nem percebemos que havia acabado. Saiu da sala mais tenho meu braço segurado, rapidamente me viro e encontro um lindo par de olhos esmeraldas me encarando.

- Oiiii Mari eu queria saber se vc quer ir lá em casa jogar um pouco, tenho uns jogos novos e queria testar eles com vc se não for incomodo - ele sorri um pouco envergonhado coçando sua nuca

- Claro, não será incomodo algum depois podemos marcar um dia - sorrio para ele que me encarava com seus olhos brilhando.

- Se-sério? Pode ser final de semana? Eu tenho um tempo mais livre.

- Final de semana pode ser então vou falar com meus pais e depois te falo tudo bem?

- Sem problemas espero que eles deixam vc ir. Tchau Mari até amanhã - ele beija minha bochecha e sai. Eu fico parada no mesmo lugar tentando entender o que havia acontecido,ele havia me dado um beijo na bochecha aaaaaaa meu coração está a mil. Sou tirada do meu transe quando escuto tikki

- Marinette vc vai ficar parada aqui o dia todo? - a pequena kwami ria se mim enquanto eu ficava com cara de tacho.

- Nunca mais vou lavar minha bochecha....- sorrio apaixonadamente

My great loveOnde as histórias ganham vida. Descobre agora