Capítulo - 04

35.7K 1.8K 514
                                    

POV - Elisa Albuquerque

Optei por ir à empresa somente à tarde resolver algumas pendências que eu tinha. Resolvi que o melhor seria ficar em casa, para tentar colocar meus pensamentos em ordem. A cada dia que passa, eu tenho plena certeza que eu quero a Bárbara. A única coisa que me impede é não saber se ela quer também. Pois tudo poderia dar errado, se eu investir e ela não quiser. 

Levanto da cama e vou direto para o banheiro. Tiro toda a roupa e tomo um banho. Saio do banheiro e vou direto ao closet. Coloco apenas uma blusa enorme e uma calcinha. Escuto ao longe meu celular tocar e o procuro pela cama. Pegando-o na cama vejo o nome de Will na tela. 

- Alô? - digo com ele na orelha. 

- Oi amor... - Will diz com a voz contente. - Te liguei pois tenho uma notícia pra te dar. - parei o que estava fazendo e me sentei na cama. 

- O que aconteceu? - perguntei preocupada. 

- Não aconteceu nada, relaxa. - ele disse e eu respirei fundo. - É somente que vou ter que viajar. - disse com a voz triste. 

- Mas, por quê? - perguntei estranhando. 

- Negócios. Um dos meus sócios conseguiu uma ótima proposta para a empresa, então todos teremos que viajar. - ele explicou. 

- É pra onde você vai? - perguntei me levantando da cama indo até a varanda. 

- Dubai! - diz. 

- Uau! - exclamei surpresa. 

- Eu reagi desse jeito também, mas não posso perder essa oportunidade. - ele disse. - Ficarei por lá duas semanas. 

- Tudo isso? - perguntei triste. Afinal, ficar duas semanas sozinha, não é nada legal. 

- Eu sei que é muito tempo, mas pense pelo lado bem... - ele fez uma pequena pausa. - As coisas irão melhorar, com esse contrato, o salário não só meu, como o seu e dos funcionários irão aumentar. - disse entusiasmado. 

- Entendi. - disse suspirando. 

- Não fica triste por favor. - ele pediu. - Ficar longe de você é mil vezes pior pra mim. - fechei os olhos me sentindo péssima. - Juro que tentarei voltar o mais depressa possível, tá bom? - ele falou. 

- Tá bom! - exclamei não tão contente.

Ficamos mais alguns minutos no telefone até ele se despedir de mim. Tanto é que ele me pediu para não ir hoje à empresa, que ele pediria para que Bárbara deixasse tudo certinho para mim. Ao ouvir o nome dela, o nervosismo foi imediato. É incrível o que o nome dela causa em mim e ao mesmo tempo, é assustador!. 

Passei o resto da tarde fazendo o que mais gostava de fazer, nada! Meus pensamentos estavam longes demais. Eu só pensava na Bárbara. Duas semanas trabalhando lado a lado dela. Ela seria a minha secretária, meu braço direito durante as manhãs e o final da noite. 

Eu pensava em várias coisas das quais gostaria de fazer com ela. A primeira coisa que queria realizar, seria transar com ela na minha sala. Um dos meus fetiches com aquela mulher. Para ser mais específica, em cima da mesa. Preciso urgentemente realizar isso. 

Quando foi chegando mais a noite eu fiz o jantar, pois eu sabia que Will chegaria com fome, e se desse tempo ele comeria. 

Quando ele chegou, eu me senti mal. Ficaria tanto tempo longe dele, depois de cinco anos de casados. Afinal, a gente nunca chegou a ficar tanto tempo longe um do outro. 

A Secretária do meu marido (+18) (Disponível em PDF) Onde as histórias ganham vida. Descobre agora