Corpos

736 95 8
                                    

As palavras sublinhadas são as que estavam, originalmente, riscadas
 
    ●☆●☆●☆●☆●☆●☆●☆●☆●☆●☆●☆●

Ron Weasley, na opinião de Ron Weasley, não era muito especial.

Ele era o sexto filho de sete em sua família pobre.  Ele tinha tudo de segunda mão e esperava-se que se saísse tão bem quanto seus irmãos, se não melhor.  Não seria nada especial se ele pudesse fazer isso, porque Percy também poderia, e se ele pudesse fazer isso, bem, Bill já tinha feito anos antes.

Às vezes Ron desejava ser filho único, mesmo que apenas pela atenção que teria.

(Ele nunca quis que seus irmãos morresem, Merlin não. Ele os amava a todos e desejava o melhor, mesmo que tivesse um pouco de ciúme deles.)

Talvez fosse por isso que ele frequentemente era visto pendurado no braço de Harry ou Hermione, gastando cada pedacinho de seu tempo livre com as primeiras coisas que eram dele, e somente dele.

Não eram coisas, e Ron sabia disso.  Ele sabia que eles eram pessoas e sabia que eram seu próprio povo.  Ele nunca os reclamou em voz alta e, especialmente, não insinuou isso para Harry.  Ele já foi tratado como uma coisa por seus trouxas.  Eles o trancaram e o tiraram quando ele estava em uso.  Ron queria estar com ele o tempo todo, mesmo quando ele não ouvia e permanecia teimoso como um idiota.

Mas eles ainda eram de Ron.  Ele não gostava quando Fred, Jorge ou Ginny tentavam atrair a atenção de Harry ou provocar Hermione até que todo o sangue subisse para escurecer suas bochechas até um azul profundo.  Ela se esconderia atrás de seu cabelo enorme que se enrolava em volta dela descontroladamente de uma forma que ela não era.

Mais tarde, Hermione admitiria timidamente que nunca se sentiu desejada e que gostou bastante da maneira como Harry e Ron expressaram tão abertamente sua necessidade por ela.  Harry diria o mesmo.

[HRH]

Ron Weasley gostava de observar as pessoas.

Ele viu tudo o que precisava à distância, mesmo que quisesse se aproximar.  Ele gostava de assistir quadribol especialmente, como seus corpos se moviam tão graciosamente e não hesitavam em seus gestos.  (Isso não se estendia a seus irmãos e irmã. Na verdade, ele não gostava de vê-los em particular, mesmo que nunca pudesse desviar os olhos de Harry se virando e se virando o mais longe que podia.)

Cada partida de quadribol era emocionante.  Ron iria emular certas coisas, desde que ele conseguia se lembrar.  A arrogância despreocupada de Bill.  Os grandes movimentos das mãos de Charlie.  Percy inclinou o queixo quando estava tentando fazer uma afirmação, ou a perfeita tecelagem e balanço que Fred e Jorge haviam dominado juntos.  Ele já havia crescido antes de Ginny aparecer, mas às vezes até passava a mão pelo cabelo como ela fazia.  Seu pai fez isso, e era uma coisa pequena que os três compartilhavam, e Ron cobiçava isso.

A coisa mais arraigada em Ron provavelmente era sua natureza tátil.  Sua mãe era do mesmo jeito.  Eles foram provavelmente os mais expressivos, sempre prontos para dar um abraço e um beijo na bochecha ou simplesmente para abraçar alguém.

Isso foi útil mais tarde na vida.

[HRH]

Hermione gosta de ficar na ponta dos pés.

É uma coisa pequena que ele tem certeza de que ela não está realmente ciente.  Ela mencionou de improviso que seus pais a forçaram a fazer balé quando Ron mencionou, e ficou cada vez mais claro.  Quando ela se esticava, apontava os dedos dos pés perfeitamente, e quando se virava para falar, costumava girar na ponta dos pés.  Era cativante, especialmente mesmo quando ela entrava em suas tangentes prolixas sobre tudo e qualquer coisa.

olhos, corpos e poçõesWaar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu