09- Pecadores e Santos

494 29 8
                                    

Alguns acreditam na bíblia, alguns acreditam no poder de Deus e que ele um dia voltará

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Alguns acreditam na bíblia, alguns acreditam no poder de Deus e que ele um dia voltará. No entanto, pessoas que vivem no mundo das sombras preferem acreditar no presente, pois para elas o amanhã é só mais um dia e o que vem antes é simplesmente uma lembrança que pode ser boa ou ruim. Mas existem pessoas que acreditam na paz, e eu sou uma delas, porque apesar de todas as atitudes que tomamos sendo elas boas ou ruins, a paz está naquilo que você menos espera e quando o dia de passar para o outro lado chegar você não terá medo e nem culpa, somente paz.

I S A B E L L E

Acordei com o barulho do despertador tocando me fazendo suspirar profundamente por irritação, olho as horas e ainda são sete da manhã, reviro os olhos com tédio e me aconchego na cama fechando meus olhos novamente tentando adormecer, o cochilo era agradável até sentir uma grande dor na minha barriga, levanto e vejo que estou com um curativo enorme na barriga. Me lembro de ontem a noite e da flecha que perfurou minha pele me fazendo desmaiar, graças aquele lobo estou bem assim como Hayley, me lembro vagamente de ontem a noite quando chegamos em casa, só sei que foi Rebekah que cuidou de mim e me colocou para dormir.

Vou até o banheiro, tiro minha blusa de moletom revelando que meu curativo estava ensopado de sangue, retiro os gases e tudo que estava com sangue, jogo fora no lixo e adentro no box para tomar uma ducha bem quentinha que limpe todo o ferimento. Saio do banho e vou em direção a meu guarda roupa e vejo um kit primeiros socorros com um bilhete..

“Se precisar de ajuda com o curativo é só me gritar que venho na mesma hora.
-Rebekah.”

Sorriu com o bilhete e coloco o mesmo sobre o criado mudo, abro a gaveta de roupas íntimas e escolhi uma lingerie confortável para que eu possa a aproveitar o dia sem nada me apertando, pego a caixinha de gases e curativos, quando estou prestes a começar a limpar a área do ferimento a porta é aberta por um certo alguém que me olha de cima embaixo e dá um mísero sorriso.

-Klaus! Não te ensinaram bons modos de que é preciso bater na porta antes de entrar no quarto de uma dama? Seu idiota.-digo alterada tentando esconder meu corpo do olhar do loiro.

-Talvez a ausência de Elijah esteja afetando minha educação.-diz com um humor na voz.- Sabia que eu ainda consigo ver seu corpo?- perguntou rindo.

-E posso saber por que ainda não saiu do meu quarto ou simplesmente se virou?- perguntei já impaciente.

-Porque ver você constrangida é um divertimento para mim.- diz e se deita na minha cama olhando para o teto.

-Você está muito engraçadinho hoje, quem você vai matar hoje?- pergunto fazendo meu curativo.

-Vejamos, a primeira da minha lista será essa tal de Agnes, tenho certeza que a morte dela será satisfatória tanto para mim quanto para você e Hayley.- diz jogando minha almofada para cima e pegando.

▪Flames Of Fate | Klaus MikaelsonWhere stories live. Discover now