A Praia

2.9K 279 79
                                    

Na sala do Chapeleiro

   Aguni e Chapeleiro conversavam preocupados sobre o fato de Jisoo estar ali naquele mundo também.

- Nunca pensei que ela poderia acabar vindo parar aqui também - Falava Chapeleiro bebendo whisky.

- Nem eu, quando cheguei no jogo e vi ela me senti em desespero - Aguni falava com uma expressão séria.

- Isso muda nos planos completamente... Ela é nossa prioridade agora.

- Concordo, já avisei para alguns milicianos tomarem conta dela, mas evitarem a seguir de mais, eu atreinei afinal, ela não ia gostar de estar sendo observada - Aguni falava pegando um pouco de whisky também.

- Niragi e Last Boss?

- Estão tranquilos, estão cientes que são minha sobrinha e que nada deve acontecer com ela.

- Ótimo...

Quarto de Jisoo

   Eu acordei por conta da luz do sol que invadia o quarto incomodando meus olhos, me levantei, tomei um banho e vesti minha saia com um shorts que tinha sido me dado e uma blusa meio curta preta, peguei minha jaqueta e minha bota, deixei meus cabelos soltos e sai do quarto indo até o de Niki, mas ela não estava lá, fiquei um pouco surpresa com aquilo, mas apenas sai começando a andar pelos corredores calmamente.

- Ela deve ter ido comer e conhecer melhor o lugar...

   Murmurei para mim mesma enquanto alongava minhas mãos para o alto vendo um cara todo tatuado e com uma katana nas costas, eu tinha visto ele com meu tio ontem quando chegamos aqui na praia, ele se chamava Boss não sei o que, me aproximei dele dando um leve sorriso.

- Oii, Bom dia.

- Oi - Ele falava de forma meio seca olhando para mim.

- Tudo bem, você é algum tipo de samurai?

- Hm? Tipo isso - Ele respondia mantendo aquela expressão meio seria dele.

- Legal, meu tio falou que você e outros milicianos saem as vezes para pegar algumas coisas na cidade, quando for, poderia me trazer uma katana também?

- Você sabe usar uma? - Ele questionou.

- Digamos que sim? Eu fazia parte do clube de kendo da escola - Sorri meio sem graça.

- Interessante, posso tentar te trazer uma.

- Obrigadaaa

   Aquilo me deixou animada, meu pai não me deixava ter uma katana em casa e não gostava que eu fizesse kendo, então como estava naquele mundo todo doido, iria aproveitar, eu me despedi dele após ele me informar aonde ficava a cozinha, estava com um pouco de fome e queria ver se achava a Niki também, ao chegar na cozinha, não achei ela, mas pelo menos achei comida. Tinha algumas meninas lá começando, me juntei a elas e ficamos conversando um pouco, elas estavam ali fazia uma semana, e falavam sobre os jogos que já tinham participado, um mais louco que o outro, eu não sabia se sentia medo ou curiosidade pelo o que eu teria que enfrentar futuramente.

   Após terminar de comer, me despedi das meninas e continuei minha busca por Niki, ela não estava na parte da piscina, o que foi frustrante, voltei para dentro começando a andar pelos corredores e soltei um longo suspiro falando irritado.

- Mas onde essa menina se enfiou?

   Quando virei um corredor dei de cara com ela se agarrando com o cara dos piercing, se agarrando para valer, aquilo me deixou surpresa, ela sempre teve uma postura tímida e de garotinha inocente, me sentia uma boba por ter caído em todo aquele teatro dela, mas não tinha nada contra, cada um tinha seus segredos obscuros, quando eu fui sair dali para deixar ela se divertir me trombo com um cara da milícia caindo chão, aquilo tinha doido, ao verem que era eu o cara pedia desculpas e me ajudava a levantar.

Joker- Alice in Borderland (Concluída 1°T)Onde histórias criam vida. Descubra agora