🐉Capítulo 1🐉

826 65 31
                                    

ALYA ON:

Acordo com uma batida na porta e papai me chamando para tomar café, hoje é o dia em que vamos a Londres

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Acordo com uma batida na porta e papai me chamando para tomar café, hoje é o dia em que vamos a Londres.
- Bom dia pequena Papillon. - disse meu pai com animação. - Animada para fazer as compras do seu material?
- Muito papai, mas também estou um pouco nervosa. Não vamos com muita frequência para Londres e menos ainda para o Beco Diagonal. - respondi.
- Sei disso filhota, mas se acalma que eu e sua mãe estaremos com você e seu irmão lá okay? - Disse meu pai tentando me acalma.
- Okay.
Depois de ter me trocado, fui até a cozinha para poder tomar café da manhã antes de ir para Mui antiga e nobre casa dos Black.

Depois de termos nos arrumado, fomos até a lareira para usarmos a rede de Flú para ir até a casa dos meus avós.

- Finalmente chegaram!- Disse vovô Órion com animação assim que passamos pela lareira.
-Vovô. - Eu e meus irmãos corremos para o abraçar.
-Por Merlin, com o vocês cresceram. Parece que foi ontem que eram apenas bebezinhos. 

- Nós já crescemos vovô, então não nos chame de bebê. Já somos tão grandes que eu e minha irmã já estamos indo para Hogwarts. - Disse Órion deixando a famosa personalidade Black aflorar e fazendo os mais velhos rir.

- Então para cozinha senhor já sou grande. - Vovô falou enquanto sorria para nós. 
- Então vocês dois - Disse vovô olhando Órion e eu - Animados para irem a Hogwarts?
- Sim, mas estou um pouco chateado por deixar Asterion - Órion disse enquanto se sentava
- Vai passar rápido, daqui a pouco ele estará em Hogwarts com vocês deixando a professora Minerva maluca - Vovô disse sorrindo para nós dois
- Bem, nós só passamos para dar um oi pai, temos que ir logo para o Beco - Papai falou já se levantando - A menos que queira ir conosco - Ele falou e eu olhei com expectativa para vovô
— Você vem a gente? — Perguntei sorrindo
— Ah diz que vem vovô, seria legal ter você com a gente — Órion disse também sorrindo
— Como eu posso dizer não para vocês. Vou pegar meu casaco e vamos — Ele disse subindo as escadas.

Depois de vovô ter ido pegar o casaco fomos para o Beco Diagonal. Lá pudemos comprar todos os matérias necessários para que eu e meu irmão pudéssemos ir para Hogwarts. Minha parte preferida foi sem dúvida quando compramos as nossas varinhas. O senhor Olivaras é um tanto quanto peculiar e ainda não tenho certeza se gosto dele ou não.
Minha varinha foi uma de Madeira de faia com núcleo pena de fênix, 12 ¾ "flexibilidade e razoavelmente flexível. Já a do meu irmão foi uma de Madeira de cipreste com núcleo de pena de fênix 10 ¼ "flexibilidade e surpreendente barulhenta. Mamãe disse que as duas se encaixam perfeitamente com nossas personalidades e que as varinhas dizem muito sobre o que somos e seremos. Isso me deixou ainda mais animada para poder ir para a escola e ver como me sairei com minha varinha.

Na saída de lá nos encontramos com nossos padrinhos e tia Lily estava conversando com uma mulher de cabelos vermelhos e baixinha. O homem também de cabelos vermelhos segurava dos meninos iguais pela mão enquanto conversava com meu padrinho e tio James. Quando nos aproximamos, fui direto até Remus. Já fazia um tempo que não o via, então estava com saudades.

Black and Red 🐉Charlie WeasleyWhere stories live. Discover now