Capítulo 23: Folia

183 40 39
                                    

Ao ouvir a respiração suave e regular do homem em suas costas, Hua Yi pensou: É melhor esse bastardo não babar nas minhas costas. Mas, ao mesmo tempo, ele não pode deixar de aliviar seus passos.

O Ancião não suportou o olhar inútil do Velho Cego tremendo diante de um gafanhoto, então ele se aproximou e acenou para ele com os olhos para se afastar. Em seguida, ele foi até Hua Yi, olhou para Chang An e disse baixinho: "As atividades da tribo fantasma têm aumentado excessivamente recentemente. O chefe não conseguiu fugir, então me mandou buscá-lo. Pedimos desculpas pela inconveniência. Prata Fang-xiongdi, não pense que estávamos sendo negligentes."

Embora Hua Yi estivesse zombando por dentro, seu rosto permaneceu calmo. Ele acenou com a cabeça levemente, mas não disse nada.

Esses ingênuos homens-bestas do norte estavam sempre prontos para se envolver em conspiração, pensando que eram as pessoas mais inteligentes do mundo, enquanto outros eram apenas tolos que tinham que caçar para viver. Eles deveriam ser enganados por Suo Laimu até que não conseguissem encontrar o Norte [1]. Essa pessoa foi o verdadeiro ancestral das conspirações.

Isso era algo que Chang An ignorava completamente, então era preciso explicar a ele desde o início.

O empregador da missão de Hua Yi desta vez era ninguém menos que o chefe de uma das maiores tribos da região, a tribo da Montanha Gigante. [2]

O chefe da tribo da Montanha Gigante chamava-se Luo Tong. Este homem estava no auge, mas durante toda a sua vida, ele só havia se casado com uma mulher doente, e seus sentimentos eram tão profundos quanto o oceano.

E que esposa deslumbrante ela era. Infelizmente, Hua Yi e companhia não puderam conhecê-la. Tudo o que sabiam era que ela morrera de doença ainda jovem, deixando Luo Tong com um filho sub-besta.

Seguindo sua esposa, Luo Tong pairava entre a vida e a morte. A partir de então, ele não olhou mais para os outros. Ele apenas morava com o filho, e os dois dependiam um do outro. Era uma pena que esse filho fosse como sua mãe morta em todos os aspectos. Ele nasceu fraco e seu temperamento e aparência eram fracos como os de uma menina. Ele era mimado e mimado por seu pai desde a infância, mas ainda ficava gravemente doente de vez em quando.

O filho de Luo Tong vivia assim há onze ou doze anos. Ele não podia cortar lenha e ir caçar, e ele não tinha habilidades. Além disso, ele escrevia caracteres de forma ilegível e falava palavras pouco claras. Ele era completamente inútil. Não só isso, quando de alguma forma ele pegava um resfriado, era como se ele realmente fosse morrer.

Luo Tong estava ansioso. Os médicos disseram que não havia nada que eles pudessem fazer, mas, inesperadamente, essa criança estava fadada a não morrer. E agora mesmo era a época de floração da Relva Divina.

Havia apenas uma Grama Divina em todo o continente, e ela crescia no topo da Montanha de Neve Sagrada. Diz-se que a Montanha Sagrada de Neve foi um cemitério escavado para o Grande Deus quando ele caiu por terra.

Esta grama no túmulo do Grande Deus era única e incomum. Florescia apenas uma vez em mil anos, por isso era extremamente precioso.

Sua flor tinha apenas um uso. Uma vez prensado e seco, ele poderia transformar uma sub-besta em um homem-besta com a força do rei das feras.

Homens-bestas tinham habilidades de auto cura extremamente fortes. Se alguém pudesse se tornar um homem-besta, aquelas pequenas calamidades e doenças que uma sub-besta trouxe do ventre de sua mãe não seriam nada.

O santo de amor, Chefe Luo Tong, então confiou este assunto ao mercenário "Presa de Prata" e a outras pessoas. E por tal tarefa, ele ofereceu um preço especialmente alto. Ele prometeu a Hua Yi que, se pudesse salvar a vida de seu filho, entregaria a rica e poderosa tribo da Montanha Gigante para seu grupo de fugitivos.

Bestial Blade [PT/BR] Onde as histórias ganham vida. Descobre agora