I × Banda?

90 14 29
                                    

Amo vocês, obrigadan por ler<3 💖

˒﹢୧◐̷⃘᮫໋𖧡⃪፝֟֯۫۫۬◍ꪶ🌹ꫂ◍⃪፝֟۫۫۬֯𖧡⃘᮫◐̷໋୬﹢˒

-

— DE NOVO! — Gritei novamente com Matheo, Zack e Will.

— Allysson, é nos último show juntos, como banda. Não force a barra que eu vou embora. — Matheo disse emburrado. Já era três da tarde e estávamos aqui desde as seis da manhã. Bad Romance era uma música que amava muito, e queria ficasse tudo perfeito. Mas eles não entendiam, ou faziam errado, ou desafinavam. Eu sou muito perfeccionista com coisas assim. — Não comemos nada desde que chegamos, podemos fazer uma pausa pelo menos?

— De novo. — Falei entre dentes já estressada. Estava com fome mas a música era mais importante. Todas as outras já estavam ótimas, mas essa em específico, não.

E novamente, Zack bateu as baquetas três vezes e começamos novamente.
E finalmente conseguimos acertar ficando bom. Todos deram suspiros cansados, inclusive eu.

Já tínhamos a banda desde os 12 anos e hoje, temos entre 27 e 25 anos. Aí pra vocês verem que Zack, Matheo que é um garoto trans, e Will me aguentam há muito, muito tempo. Não sou aquelas típicas coreanas, fofas, magrelas e mimadinhas.

Olá, meu nome é Allysson Smith, tenho 27 anos. Seja bem-vindo ao meu mundo nas ruas.
Não, eu não sou uma mendiga ou moradora de rua. Digo neste lado de Seoul. Fui bem criada na América do Norte, e nunca gostei de ser toda rosinha e purpurinada. Sou mais do estilo roqueira, mas sem ser exagerado. Como chamam? Emo? E-girl? Gótica? Acho que é assim, mesmo que seja praticamente a mesma coisa, tem certa diferença para mim.
Sou uma mulher temperamental e muito agressiva em certas ocasiões, mas não é sempre, acredite. Sei me controlar, mas se tirar minha paciência, com toda a certeza, irei sair da casinha logo logo. Mas meus amigos não conseguiram me aturar mais, todos os dias por horas seguidas com bom humor ou com mau humor.
Acho eles fortes por aguentar ficar 15 anos em uma banda comigo. Fazemos muito sucesso, isso é fato. Halestorm, é nossa banda. As vezes fazemos covers, e Bad Romance está nessa lista. Não ache que isso é mais uma daquelas aberturas de histórias de dramas, onde a protagonista se apresenta e rola muito drama em sua vida. Aqui é bem diferente, é só uma amostra do inferno.

Bem, era isso.

— Podem ir. Vou ficar e organizar mais algumas coisas aqui, e vou comer mais tarde. — Falei enquanto colocava minha guitarra na capa dela.

— Okay, se cuida. — Matheo disse beijando minha testa e saindo sendo seguido pelos outros dois.

— Tenho que me preparar...

──̷̸┉┉

KIM TAEHYUNG

Merda, merda, merda, merda, merda!

E agora? Jin saiu da banda para poder dar atenção a sua, agora, esposa. Pois segundo ele, turnê e gravações tirariam seu tempo que era para ser somente de sua família. Realmente, ele estava certo. Mas nos abandonar perto da turnê pelo mundo? Caralho! Ele nos deixou na pior hora sendo nosso vocalista. Que ódio, não dele, mas sim de mim mesmo, por ter deixado acontecer. Sei que era uma escolha dele, mas nem por mais um tempinho depois da turnê nova?

— E agora, mano? O que vamos fazer... Audições demoram muito e só temos mais três semanas, TRÊS é-

— Cala a boca e fica calmo, inferno! Vamos dar um jeito. — Jeon diz quase que perdendo a paciência. Se já não perdeu. Eles não entendiam que necessitamos de uma vocalista? TRÊS SEMANAS, ENTENDEM? TRÊS, TRÊS! Olha, a banda é bastante famosa, e cancelar uma turnê pelo mundo assim, é uma coisa... Bem, podemos perder muito dinheiro! — Vamos conseguir uma vocalista nova, é só ter calma.

Hell Boys × Vkoomin  (Hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora