12

5.7K 385 95
                                    

⚠️HOT⚠️

NARRADOR

Klaus se levanta abrindo o zíper de sua calça e Naomi faz o mesmo segurando seu rosto e o beijando, a garota desce os beijos para seu pescoço e traça um caminho pelo abdômen onde deixa algumas mordidas fazendo o loiro de arrepiar.

Sem dificuldade ela tira a calça de Klaus dando de cara com uma box branca que estava visivelmente marcada. Ela morde os lábios em meio a um sorriso e olha para Klaus, vendo que ele a encarava atento, com as pupilas dilatadas e a respiração lenta.

Ele estava tão hipnotizado com seus olhos que só se toca do que estava acontecendo quando percebe sua box em algum canto do quarto, enquanto estava sentado na cama e a saliva quente entrando em contato com seu membro. Seus olhos se fecham e sua boca se entreabre, seus dedos apertam fortemente os lençóis e ele franze o cenho.

Naomi estava com seus olhos vidrados nele enquanto chupava seu pau e massageava o que não cabia em sua boca com a mão. Por mais que tentasse manter o contato visual, uma vez ou outra os olhos de Klaus se reviravam de prazer dando um ar de satisfação a Naomi.

A velocidade dos movimentos aumenta e Klaus faz um rabo de cavalo mal feito empurrando ainda mais a cabeça da garota em direção ao seu quadril a fazendo engasgar. Seus olhos lacrimejando só aumentava mais a tensão sexual naquele ambiente.

Klaus sente as veias de seu pau engrossarem e Naomi aumenta o ritmo sentido a poha do loiro descer pela sua garganta, sem esperar nem ao menos um segundo Niklaus segura Naomi pelo pescoço a levantado a deitando em v.d.v na cama beijando seus lábios lentamente.

- Eu não saio daqui até você gritar pra eu parar- Diz roucamente e aperta mais seu pescoço- Eu juro por Deus que irei te foder em todas as posições possíveis.

Ele diz em seu ouvido e é acompanhado por um tapa forte em sua bunda a virando de costas logo em seguida, Niklaus prende os braços da garota na altura do quadril abrindo suas pernas levando sua outra mão até seu clitóris a fazendo gemer baixo.

Mais uma vez ele desfere um tapa em sua bunda e se Naomi não fosse um ser sobrenatural com certeza ficaria marcado. Sem aviso prévio a garota solta um grito ao ser penetrada, Klaus puxa seu cabelo fazendo ela arquear as costas enquanto ele se movimentava dentro dela apertando seus seios com uma mão e segurando seu cabelo com outra.

- Awnnn- Naomi geme alto quando Klaus aumenta a velocidade de seus movimentos, seus braços agora estavam esparramados pelo coxão e sua boca se matem aberta dando passagem para gemidos e choramingos baixos.

Klaus passa o braço por debaixo de seus seios e continua a fudendo, agora respirando em seu pescoço fazendo suas pernas tremerem, Naomi abraça seu pescoço fazendo seus lábios encostaram em sua bochecha e ele continua a penetrando incansavelmente.

Em um piscar de olhos Naomi estava sentada em uma mesa que tinha do outro lado do quarto, Niklaus segura sua cintura fortemente entrando novamente na garota fazendo movimentos lentos com seu quadril, Naomi entrelaça os braços em volta do seu pescoço o beijando lentamente.

- Amor... - A garota diz revirando os olhos.

-Oh, diga que me ama- Diz e pressiona os dedos em sua bunda agora em movimentos rápidos.

- Eu amo você- Fala ofegante e Klaus a olha com os olhos brilhando encostando seus narizes- Eu te amo...

Ele sorri colando seu rosto na curva de seu pescoço voltando a fode- lá com força e sem nenhum cuidado. O suor que escorria por seus corpos transbordava tudo o que estavam sentido. Tesão, amor, prazer e todos outros sentimentos que ela nem sabia o nome, esse era o efeito que Klaus Mikaelson tinha sobre ela, ele apresentava sensações que ela não tinha ideia que existiam.

Após mais algumas estocadas os dois chegam ao ápice, Naomi tomba a cabeça pro lado soltando um pequeno grito após Klaus morde-lá a marcando como dele.

Naomi era de Niklaus estava destinada a ele como companheira, e por mais que isso soasse possessivo ele não deixaria ela escapar, não mais.

Por alguns segundos eles se mantém na mesma posição escutando as respirações descontroladas, Naomi segura o rosto de Klaus beijando seus lábios carinhosamente terminado com três selinhos e ela percebe o sorriso bobo que tomava conta de seu rosto.

Ali, se encarando, Naomi percebeu que nunca parou de amar Klaus, que esse amor sempre esteve trancado a sete chaves bem lá no fundo e que ela tinha esperança de que ele voltasse e que somente ele poderia ama-lá e fazê-la feliz.

E isso irá acontecer.

- Essa noite só está começando Love- Ele sussurra perto do seu rosto e a loira sorri maliciosa o beijando com luxúria, Klaus a pega no colo andando até a cama e sem quebrar o beijo ele deita Naomi no coxão.

Como ele disse, a noite só estava começando.

[✓] 𝐓𝐞𝐥𝐥 𝐌𝐞 𝐘𝐨𝐮 𝐋𝐨𝐯𝐞 𝐌𝐞| ᵏˡᵃᵘˢ ᵐᶦᵏᵃᵉˡˢᵒⁿOnde as histórias ganham vida. Descobre agora