Prólogo

89 8 1
                                    

Itachi estava a beira do desespero quando chegou na mansão encontrando tudo revirado e uma verdadeira bagunça e uma zona de guerra, algumas janelas estavam totalmente destruídas, sem contar as paredes que cada passo que Itachi dava ele via mais e mais pequenos buracos nas paredes e logo soube certinho o que tinha acontecido

"Naruto...."

Itachi subiu a escadaria principalmente para onde estava o seu quarto e dos demais  subordinados, correndo pelo longo corredor passando por cima de qualquer coisa que via pela frente se apressando para chegar logo e confirmar se suas suspeitas estavam certas.

— Itachi! Esperava ITACHI - de fundo Itachi pode escutar alguém o chamando mas não deu a mínima, só queria saber de apenas uma coisa.

Quando Itachi chegou chutando a porta do quarto com violência logo vendo os sinais de luta ali é um pouco de sangue, Itachi sabia muito bem que sua raposa sabia se defender mas ficou louco quando viu aquilo ainda mais no estado que se encontrava só pensando o pior de toda aquela situação tentando arranjar uma explicação para tudo aquilo acontecer.

Kisame chegou logo em seguida atrás de Itachi tentando recuperar o fôlego se apoiando nos joelhos.

—  Itachi.... Finalmente te alcancei cara, escuta, chegaram alguns cara aqui invadindo tudo, entraram com ajuda de três carros fortes arrebentando os portões, Sasori estava de guarita quando ele viu os caras chegando, tentamos conter  eles mas eles eram muitos Itachi, eles estavam com armamento pesado.

— Por acaso, eu tenho cara de idiota Kisame?

— Não Itachi mas....

— Eu não quero saber disso agora, eu quero saber onde está o Naruto, por quê caralhos não tinha ninguém aqui protegendo esse quarto quando começou essa zona toda - Kisame apenas abaixou a cabeça e pediu desculpas.

Itachi passou por Kisame esbarrando em seu ombro indo a procura de Naruto ainda, tentando não surtar de vez na frente de Kisame e descarregar um pente na cara de alguém no primeiro que viesse falar qualquer coisa para ele.

— Cadê minha Raposa Kisame?

— Itachi olha.... Calma ok

— Kisame, eu não vou me acalmar até ver o Naruto! - Itachi se virou para Kisame com violência.

— Chefe eu sinto muito.... Mas levaram ele enquanto tentavamos conter o saguão principalmente.

Kisame ficou rígido e de cabeça baixa quando Sasori soltou de uma vez para Itachi o que havia acontecido se intrometendo no meio da conversa, Itachi ficou um longo tempo parado apenas tentando assimilar a situação logo caindo a sua ficha dando para sentir o cima pesado que se instalou ali, percebendo o semblante sombrio de Itachi.

— Como isso aconteceu exatamente com o Naruto?

— Assim que começamos a troca de tiro o  Deidara subiu para o quarto de vocês dois e de lá ele já tinha visto que o Naruto já tinha sumido e logo em seguida, ele correu até a parte de trás da casa quando ouviu um grito é estavam arrasando o Naruto a força, a única coisa que o Deidara pode fazer foi só conseguir atirar em dois caras e tentou correr atrás pra impedir que levassem o Naruto mas ele acabou levando um tiro, ele perdeu muito sangue Itachi levaram ele pra Tsunade, ele chegou lá inconsciente.... Não deram notícias ainda  - era palpável a preocupação de Sasori na voz dele

Itachi lentamente chegou perto de Sasori e colocou a mão em seu ombro ainda se mantendo de cabeça baixa.

— Me mande notícias depois.....

Raposa e o Yakuza Onde as histórias ganham vida. Descobre agora