Capitulo 6- O lugar onde pertenço....

1.1K 99 8
                                    

Nessa noite esperei que todos fossem dormir, para puder ir ter com o Castiel. Deitei-me na cama e fingi que dormia. Quando Sabrael se foi deitar, sai da cama e despedi-me dele com um beijo na testa.

Harmony:- *fala baixinho* Desculpa isto não ter resultado..... mas eu preciso disto.

Fui buscar o telecomunicador e com muita cautela abri a porta e fui para as ruas. Aquela hora não passava ninguem, apesar de ser uma zona muito movimentada. Fui até ao Portão dos Anjos, virei-me, olhei aquela serenidade, pois esta seria a ultima vez que veria este local.

Olhei para a Terra e deixei-me ir.Fechei os olhos e cai da ultima nuvem que fazia parte desta terra que me aprisionou. À medida que ia descendo, deixava um rasto luminoso, como o de uma estrela Cadente.Ao abrir as asas, numa velocidade extrema cai sobre a Terra como um meteorito deixando uma cratera enorme à minha volta.Com o impacto, as minhas asas magoaram-se e não conseguia voar.

Não tinha o cinto, por isso o risco de me verem era extremamente alto. Corri o maximo que consegui até à casa do Castiel, pois ele era o unico que poderia ajudar.

Harmony:- Castiel!!!

Cada passo que dava, mais fraca me sentia. As pernas termiam e mal conseguia respirar.

Harmony:-CASTIEL!!!

Ao gritar, o que restava da minha energia foi-se. Fiquei deitada, ali na rua como um animal abandonado.

(...)

Quando acordei, vejo-me numa maca, com as asas e os pulsos acorentados.Tinha uma bata de Hospital azul e branca vestida. Não conseguia me mexer. Quando me tentei soltar, apareceu um Homem velho com uma bata branca, cabelo grisalho e meio careca. Na sua chata de identificação que trazia no bolso de fora da bata tinha o seu nome escrito. " Dr. Hugo ".

Dr.:- Não vale a pena resistires minha linda. Esta correntes são de titanio, um material indestrutivel.

Harmony:- O que quer de mim?

Dr.:- Nada de mais. Queremos saber se essas belezas são verdadeira, de onde vies-te, talvez até fazer algumas experiencias contigo.

Harmony:-......

Dr.:- Não te faças de dificil querida. Nós só queremos ver o que se passa contigo. Depois deixamos-te ir.

Harmony:-.....

Dr.:- Leva o teu tempo. Tu nunca sairas daqui com vida.

Saio da sala, deixando-me sozinha com um monte de instrumentos medicos que metiam pavor a qualquer um. Depois acende a televisão daquela sala completamente branca onde passou o telejornal com uma noticia invulgar....

" Ontem à noite, uma estrela cadente vinda do nada colidio com a terra deixando uma cratera de 5 metros de profundidade. Os cientistas, quando chegaram ao local, acharam estranho não existir vestigios de qualquer meteorito."

"Cientistas acharam um Anjo verdadeiro na rua inconciente. Será que os mitos de anjos serão verdade?"

" Cientistas acharam a identidade do Anjo desconhecido. Adivinhem só. O anjo é um espirito de uma aluna de Sweet Amoris que aparentemente morreu há cerca de 3 meses atrás. Existira vida para alem da morte?"

Depois destas noticias a televisão desligou-se. As luzes apagaram-se todas e eu só via escuridão total. Uma especie de janela elevou-se mesmo à minha frente mostrando um vidro, onde conseguia ver outros anjos acorrentados como eu do lado de fora.

(...)

Já se passaram 3 dias e nem sinal do Castiel....Não suporto ve-los aqui acorrentados. Aqui torturam-nos até que abramos o bico.

Quem sabe....Talvez seja aqui de eu deva ficar....com pessoas iguais a mim.... Talvez.... Seja aqui o lugar onde pertenço.....

Oi lindas. Espero que gostem deste capitulo. Teve de ser um bocadinho mais curto que o normal. Desculpem por isso. O que acham que irá acontecer no capitulo de amanha?
Deixem as vossas ideias nos comentários. Por agora é tudo. Até mais Sweeties. :)

A Minha Vida Com Castiel - Volume 3Onde as histórias ganham vida. Descobre agora