68 - Feliz dia dos namorados Meu Amor

1K 100 24
                                    

NOTAS:

Como vocês estão? Estava com saudades.
Espero que estejam bem! Me contem o que fizeram esse ano!

Ah, tem uma noca Fic de uma amiga que está simplesmente incrível, não deixem de ler, capítulos pontuais, bem escritos e cheios de emoção…
A dona dessa fic também é uma revisora de Mascaras 

https://t.co/eJbljPObXr?amp=1
https://www.wattpad.com/myworks/272903659-alm-da-vida
Perfil dela no tt  @villa_comer

-------------

A busca é mais demorada, incrível e sem que se note, ainda é mais deliciosa e o faz sentir mais vivo do que o aquilo que se procura.

A vida é boa, basta encontrar seu propósito. Vale lembrar que o propósito da vida de alguém não precisa ser apenas um. Passamos anos pensando em como deveríamos encontrar alguém que nos desse qualquer sentido na vida, mas desconfio que o segredo é ter alguém que nos ajude a encontrar nossos próprios. Ninguém que ama incondicionalmente perde em dar amor, o infeliz é aquele que não sabe receber, que não aproveita.

Vamos de um capítulo extra?  Pensei em começar esse capítulo enquanto voltava de uma viagem muito especial e gostosa em março desse ano e hoje, passando o dia inteiro pensando em como aquela viagem me fez bem e o quanto amo alguém cada dia mais e também em comemoração ao Dia dos Namorados, resolvi de fato terminar.

Como alguém me mandou hoje e me inspirou mais ainda a escrever

METADE DE MIM AMOR, A OUTRA ÉS TU

Antes de começar não posso deixar de desejar Feliz Dia dos Namorados para todos vocês e especialmente para quem me faz feliz todos os dias. Feliz Dia dos Namorados meu amor, minha vida, minha paixão, meu orgulho, minha mulher, minha inspiração tanto pra vida quanto pra arte.

Eu sei que é clichê, mas gostamos disso, Te amo mais que tudo,Te amo MUITO Minha DOC!

P.S – Exijo mais dias dos namorados com você minha Linda!

---------------

POV RAFA

Sempre quis ser alguém a quem se almeja, que os pais sentem orgulho, que os outros olham e dizem “Queria ser como a Rafa”. Eu queria ser uma heroína, isso desde que eu ainda era criança, queria ter uma carreira que me desce bastante reconhecimento. Eu sempre amei e me imaginei servir à justiça, não apenas por ser competente ou algo assim, mas também pelo meu próprio ego, afinal todos temos e em doses equilibradas é sempre bem-vindo em muitas situações.

Passei os primeiros 25 anos da minha vida agarrada na ideia de que eu estava encaminhada para ser exatamente quem eu almejava ser, renomada, justa, confortável financeiramente e acima de tudo, feliz. Hoje, aos 35 anos, enquanto caminho pelas ruas quentes do Rio de Janeiro, vejo que cheguei muito longe e alcancei muitos objetivos que eu havia planejado anos atrás. Mas acima de tudo, o que sempre busquei ainda não tinha nome, essa sensação especial, de amar e ser amada independente do que se tem, algo que transcende meu conhecimento, nunca vou entender completamente meu amor, só sei sentir. Percebi que o que pretendia para a minha vida toda não eram apenas coisas, mas pessoas, e não apenas qualquer pessoa, partes de mim, pedaços de mim que amo tanto quanto eu inteira.

Estou subindo o elevador da minha casa, não aquela não era apenas uma casa, mas sim o meu lar, onde mora minha família. Deus como sou plena e feliz aqui, antes de chegar à porta já ouço os gritos e passos pequenos de Gizelly, como também patinhas minúsculas a acompanhando, fazendo barulho no assoalho de madeira que eu havia sido contra, mas minha esposa achou que combinava com a casa. Hoje percebo que esses sons vão ficar em minha mente para sempre, tornando-se um dos meus favoritos. A vida sempre tem altos e baixos, mas quando se está ao lado de alguém que realmente é sua metade, os altos são muito bem aproveitados e os baixos servem de aprendizado.

Máscaras (Girafa)Where stories live. Discover now