4 𝐜𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨

13K 810 869
                                    

Eu já conseguia sintar o seu pau roçando na minha vagina fazendo-a ficar mais molhada do que estava antes.

Ele me deita no sofá ficando por cima de mim e volta a me beijar, os beijos começaram a descer para o meu pescoço e as suas mãos vão direto pra dentro da minha calcinha e ele começa a me estimular lentamente.

- Ahaw Chasee!

Ele sorri em resposta e logo depois tira a minha blusa me deixando apenas de calça e calcinha.

Sua boca vai direto para uns dos meus seios e a sua mão continua me estimulando mas agora com mais força e rapidez. Ele morde o bico do meu peito e logo depois penetra dois dedos entro de mim, seus dedos vão em um ritmo rápido e forte ao mesmo tempo me fazendo sentir meu ápice vindo mas do nada ele para.

Porque parou porra? - Digo frustrada.

A gente ainda tem a noite, madrugada e manhã intera pra gozar princesa - Diz e me beija novamente.

Ela revira os olhos e mormurou apenas um tá.

Não haja assim, temos muito tempo ainda meu amor- Diz e logo me pegano colo e indo em direção ao seu quarto.

Nós entramos já se aproximando da cama, os nossos lábios se selaram rapidamente, dando início a com beijo doce e calmo já com o envolvimento da língua.

Sentiu a mão do mão do moreno envolver a sua cintura junto ainda mais seus corpos e aprofundando mais o beijo. Ambos trocavam olhares mas logo voltavam a sua atenção para outra coisa, o beijo era profundo tanto quando os toques, mas mesmo com toda aquela intensidade, Chase sentia como se Sofia não estivesse lá com ele, não queria que você desaparecesse de novo, mesmo sabendo que isso não dependia somente dele.

Ela se coloca por cima do moreno, analisando seu corpo por inteiro, suas mãos si deslizavam por todo o seu corpo, as mãos de Chase foram colocados por dentro de sua calça, ela foi abaixada até os joelhos junto com a sua calcinha, separando os lábios, Chase chupou com própria dedos para de os mesmos ficassem bem molhadas com a sua saliva, logo depois começa a "trabalhar" os mesmos com a sua intimidade.

Sofia não precisava se conter, era assim que Chase sempre gostou, bem altos, mais altos ainda quando os dedos afundavam na sua entrada, ela arranhava as costas do moreno e o apertava fortemente contra ela mesma, os olhos claros fixou o olhar em seu rosto e admirou as feições que tanto amava e que tinha tanta saudades, movimentando os quadris enquanto sentia os dedos indo cada vez mais fundo dentro dela.

A sua calça foi desabotoada, tendo logo o seu membro para fora, Sofia foi se ajeitando em seu colo até pressionar as suas intimidades, Chase logo sentiu seu interior apertar e "esquentar" seu membro, o que resultou em gemidos curtos e roucos da parte dele e de Sofia que saiam cada vez mais altos que antes quando inicio os movimentos.

Chase agarrou seu quadril te ajudando com os movimentos indo o mais rápido possível, colocou a sua testa quente junto com a sua que logo se chocou pelo o choque de tão gelada que a sua pele estava, trocando uma intensa troca de olhares. Os olhos delas se inundaram de água logo após que seus olhares se encontraram, sendo muito visível a paixão que ainda havia entre vocês, mesmo estando em um momento delicado vocês não param, os movimentos iam fundos e rápidos do jeito que ambos gostavam. Essa era uma das partes boas de estar com ela, ele sentia alguma coisa por alguém, aquele bloqueio que existia entre ele e as outras pessoas não existia entre vocês dois.

Eles juntaram seus lábios em um beijo apaixonado, transbordando todo o amor que sentiam um pelo outro. Chase sentia como se vocês estivessem terminando de novo, como se você fosse embora do nada e não voltasse mais...como infelizmente aconteceu na última vez que se viram, quanto mais fortes surgiam esses pensamentos ruim mais o Chase apertava seu quadril contra o tronco dele.

Vocês sempre faziam isso se olhando, já era algo comum entre vocês dois mas desse vez ela sentia que ele estava a olhando com outros olhos, ele a observava como se ela fasse a coisa mais preciosa do mundo, ela realmente era tão preciosa assim mas somente no mundo dele e era assim que ele gostava, era extremamente visível o quanto ele te amava até mais do que a si mesmo. Conforme os movimentos iam mais rápidos, os gemidos estavam em pura sincronia, sua voz manhosa com a rouca e baixa de Chase. As mãos do Chase apertavam as suas coxas, enquanto as delas seguravam a sua nuca com uma delicadeza mas já as suas unhas penetravam o seu pescoço de um jeito forte mas não pra machucar.

Com o modo que o ápice dos dois se aproximavam os movimentos iam cada vez mais rápido, ela fechou os olhos com força dando uma bela de uma oportunidade do garoto te beijar, assim sendo feito sem demora.

⚠️Eu ainda estou arrumando esse cap gente então parem de ler aqui a voltem daqui a pouco⚠️

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 17, 2022 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

𝑂𝑏𝑠𝑒𝑠𝑠𝑎̃𝑜- ᵛⁱⁿⁿⁱᵉ ʰᵃᶜᵏᵉʳ Onde as histórias ganham vida. Descobre agora