Lan zhan

970 50 14
                                        







Esse era a quinta xícara de chá que você tomava, motivo? Bem, apenas um resfriado, seu gosto era amargo,azedo e amargo. Era insuportável de se tomar, mas querendo o não você era obrigada já que isso é consequência de sua teimosia. Tomando mais um gole você faz uma careta sentindo  líquido quente descer por sua garganta.

Se não fosse por Lan Zhan, você não estaria tomando esse saboroso chá. Embora a culpa não é dele, ele já havia lhe dito para não caçar enquanto estiver em um clima frio ou com um clima de chuva, mas você queria comer algo exótico então em uma noite fria escondida do homem você vai a floresta em torno de Gusu Lan para caçar frutinhas que você tanto ama. Mas o destino foi cruel e o karma veio, você pegou um resfriado forte.

Para curar seu resfriado Lan Zhan lhe obrigou a tomar seu delicioso chá, você odiava chá, mas estava com medo de morrer por um resfriado, mas parece que o chá vai matar primeiro que a gripe.

''Ughhh eu realmente sou obrigado a tomar esse chá?'' Você joga seus braços na mesa tossindo junto com a ação, Lan Zhan suspira e acena com a cabeça.

''Aiyaaa sinto que esse chá vai me matar, estou pior do que antes'' Lan Zhan suspira pela décima vez e tira seus olhos do livro que lia.

''Não é minha culpa se tem teimosia'' ele volta com seus olhos para o livro lhe ignorando a partir daí, ganhando um choro seu.

Você tentou mais vezes, choramingos, reclamações apenas para ser ignorado pelo maior.Desistindo você coloca seus braços em suas coxas e encara a xícara de chá, vendo que você não bebia o chá Lan Zhan franze o cenho e pergunta ''Porque não bebe?''

Você continua a encarar a xícara e olha para Lan Zhan que lhe olhava com um olhar zangado ''Ugh, é horrível, não tem algo melhor que isso? O gosto é horrível'' 

''Deixe-me ver'' Você empurrar devagar a xícara em sua direção e espera algum comentário do homem, você observa cada movimento dele, Lan Zhan pega a xícara e leva na boca bebendo um pouco, passou alguns minutos e seu rosto continuava o mesmo.

''Eai? Gostou?'' Silêncio, de repente Lan Zhan se levanta e se senta ao seu lado, você encara ele com curiosidade enquanto ele te encarava.

Então, do nada, ele pega a xícara,coloca o líquido na sua boca e conecta seus lábios no dele, você ficou em choque no começo, com o outro lado Lan Zhan fecha os olhos saboreando o gosto enquanto movia sua língua, você fecha os olhos e aproveita o momento dos seus lábios se movendo com o do homem.

O beijo durou um minuto, vocês separam e Lan Zhan fica perdido nos seus pensamentos ''É doce, talvez eu deva provar mais vezes''  você cobre seu rosto vermelho de vergonha, Lan Zhan ainda perdido em seus pensamentos toma o último gole do chá e se levanta enquanto você ficava lá sentado estupefado.

''Estou indo, tenho coisas para fazer'' Ele caminha até a porta do seu quarto e abre, mas antes de sair ele avisa ''Se estiver com dificuldades me chame, irei lhe ajudar'' por fim ele sai dando um sorriso.

''Eh?!''



Imagines Mo dao zu shiWhere stories live. Discover now