Flertando com o Inimigo.

105 11 60
                                        

×××

》▪ Delegacia de Policia. Bairro ; Kita ▪《.

*18:47.  * Final da Tarde. 

Iruka: Alguma novidade sobre os nossos assassinos?

Kurenai: Asuma e eu fomos até o bairro Nakano nesta manhã, Delegado. E achamos um prédio abondonado com movimentações bem estranhos.

Iruka: Vocês avistaram alguns dos procurados?

Asuma: É provável que aquele prédio abondonado seja o esconderijo da Ambu, senhor. Não temos provas alguma pra apresentar, mas posso passar a madrugada inteira os vigiando hoje se for preciso.

Minato: Faça isso policial. Talvez você consiga tirar alguma foto caso veja os assassinos mascarados --- O sargento levantou de sua cadeira, e seguiu até o sofá da sala a onde quatro policias estavam reunidos.

Kushina: Hatake. --- A coronel pronunciou o sobrenome de um do policiais com um tom de voz preocupado.

Kakashi: Hai, senhora.

Kushina: Você comentou sobre um plano para pegar todos os membros das duas organizações mais perigosas, não foi?

Kakashi: Ah... eu bolei algo simples. --- O albino tragou pela última vez o seu maço de cigarro antes de poder apagá-lo no cinzeiro que havia na mesinha de centro. - O Maito Gai e eu estamos dispostos a nos infiltrar no suposto esconderijo da Akatsuki. Enquanto Kurenai e Asuma, eles poderiam ficar com o da Ambu.

Minato: Kakashi, você sabe que o prefeito não nos deu a autorização para invadir.

Kushina: Não importa, vamos conseguir mesmo sem a permição daquele velho!! --- A Uzumaki exclamou confiante e certa da sua afirmação. - Por favor, termine a sua explicação, policial.

Kakashi: Estou quase certo de que as localizações que nós temos realmente são os esconderijos deles. Tudo o que nos falta agora são as provas.

Iruka: Então é aí que vocês quatro entram. --- O delegado encarou os policiais que descansavam no sofá da sala.

Minato: Tem certeza de que vão se arriscar? Estarão no território do inimigo, e sem a confirmação de reforços.

Gai: Sem problemas senhor. Podemos nos virar com a nossa força bruta.

Kushina: Nada de atirar para matar, entederam? Quero todos aqueles assassinos vivos.

Kurenai: Como você quiser senhora. 

Iruka: Eu vou agora mesmo pedir a autorização do prefeito Sarutobi para que vocês possam realizar esta missão. --- Iruka largou a pilha de papéis do escritório que ele precisava resolver e se levantou da mesa. - Sargento Namizake, Coronel Uzumaki, por favor, peço para que os senhores disponibilizem os carros e equipamento de comunicações para eles.

Minato: Certo, mas vá rápido Iruka. Você costuma ser um homem muito lento na corrida.

Kakashi: É fácil pra você dizer isso, senhor.  --- Kakashi sorriu com os olhos para o Sargento, os dois se conheciam desde que o Hatake era criança. - Você é tão rápido que as vezes se assemelha a um relâmpago. Serviu de grande exemplo para eu e o... e... e ele.

Gai: Você está ancioso pra encontrar o Obito, não é mesmo Kakashi? --- O policial perguntou para o amigo ao seu lado que se manteu calado. O albino estava um pouco pensativo antes de resolver acender outro cigarro. - Vamos fazer aquele idiota voltar.

Minato: Naruto e Yakiho também estarão de volta. --- O Namizake abraçou o corpo de sua esposa para reconfortá-la, ele sabia que a mesma era forte mas sentiu a necessidade de tocá-la. - Você deveria sorrir um pouco, amor. Tenho esperança de que dessa vez vamos encontrar eles.

𝓐 𝓬𝓸𝓷𝓰𝓻𝓮𝓰𝓪𝓬𝓪𝓸 𝓹𝓪𝓻𝓪 𝓐𝓼𝓼𝓪𝓼𝓼𝓲𝓷𝓸𝓼. ( 𝓗𝓲𝓭𝓪𝓗𝓲𝓷𝓪 ). Where stories live. Discover now