💘Prólogo 1💞

468 28 20
                                    

Por quê quando não estamos realmente apaixonados, achamos que estamos, e quando realmente estamos, pensamos que não estamos apaixonados?

Incrível como a vida tem dessas de nos deixar confusos, aliás, o amor nos deixa confusos não é? Quer dizer.... Como vou explicar para os meus futuros filhos que eu demorei 13 anos para descobrir que eu era perdidamente apaixonado pela minha melhor amiga?
Bem! Eles com certeza sentiriam vergonha de mim rsrs.

Se eu pudesse voltar no tempo, com certeza teria feito tudo diferente, teria evitado tantos desastres na minha vida que se não o tivesse, jamais teria História pra contar!
Mas aprender é necessário, estamos em constante aprendizado, principalmente quando o assunto é amor.

Ah... O amor! Como vou explicar? É perfeito e ao mesmo tempo é cheio de defeitos. Ao mesmo tempo que te leva pro topo, te joga do alto, e a queda é grande e dolorosa, mas nos ensina a nunca desistir de quem você ama.

Eu sei que estou aqui falando de o quanto a gente precisa se desconstruir e aprender, mas é sério, se puderem evitar fazer tantas burrices igual fiz, eu agradeço imensamente! Espero que meu futuro filho ou filha não sejam assim.

É difícil confessar um grande amor, ainda mais quando esse amor vem de uma amizade de longa data, vocês não sabem o quanto é duro ter que sustentar uma amizade por tantos anos, só por achar que não deveria estragar a amizade ou achar que nunca seria correspondido.
E esse era meu maior medo: Não ser correspondido!

Eu amava a Charlotte mais que minha própria vida, quer dizer... ainda amo, Afinal ela não morreu ainda né? Rsrs
Mas em fim... Eu amava aquela garota como se ela fosse meu aparelho respiratório. Não sei se isso faz sentido pra vocês, mas quando estamos doentes ou perto do leito da morte, precisamos de um aparelho para continuar respirando, e era isso que ela era pra mim, ela era o motivo dos meus colapsos, mas também era meu remédio diário pra continuar vivendo.

Eu amava tanto ela que chega doía dentro de mim saber que talvez ela nunca sentiria nem 1% do que eu sentia. Eu a queria só pra mim o tempo inteiro, a protegia de tudo e de todos, ela era definitivamente minha maior e se não minha única prioridade na vida.

Não sei como eu tinha essas paranóias na cabeça, mas eu achava que a Charlotte seria minha garota pra sempre, e que eu nunca fosse ser substituído na vida dela, nunca havia pensado que um dia ela iria crescer, amadurecer e... Arranjar um namorado!
Me dava calafrios só de pensar em ver ela com outro.

E eu jurava que todo esse ciúmes e proteção era apenas porque eu considerava ela minha irmãzinha KKKKKKK, desde quando se deseja beijar sua irmãzinha? Era totalmente diferente, mas eu era tapado demais pra perceber.

Mas em fim! Quando a história começar, você irá entender tudo o que eu estou falando. Então peguem suas pipocas e seus energéticos pois irão precisar para se manterem fortes até o último capítulo.

E lembrem-se: O seu amor verdadeiro pode estar bem pertinho de você, enquanto você o evita e chora porque não tem ninguém.

Assinado: Henry Hart

🧒🏼❤️Nossa História💜👧🏾Where stories live. Discover now