🐾C A P Í T U L O 6🐾

18 5 8
                                    

Christopher narrando

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Christopher narrando.

Nunca pensei que fosse acabar assim, um desesperado procurando algo para salvar a mim e da donzela ao qual meu coração escolheu para amar, nesses anos em que fiquei a buscar respostas sobre minha maldição, não imaginei que um princípe da lua fosse encontrar tantos impasses pelo caminho. Só pensava em encontrar a solução dos meus problemas a todo custo, um pouco egoísta, eu sei. Mas meu povo precisava de mim e lutaria com quem aparecesse primeiro, era isso ou viver inutilmente como um bichinho fofo e indefeso.

Quando Aquiles sentenciou-me a viver como um animal, passei a me preocupar mais com o tempo que ficaria gerado em cachorro, todas as tentativas falharam e eu sabia que a fada do planeta Melodyn dissera algo sobre a Princesa Cristal, a jovem de coração puro e nobre.

Foi então que resolvi encarar uma aventura arriscada para encontrar a garota que, nos meus sonhos, o rosto já se desenhava em traços delicados e belo.

Enfrentando o frio das noites mal dormidas e a comida escassa, padecendo fome e sede a vagar pela terra como um pobre animalzinho a mercê da morte. Até o dia que Bianca me encontrou na rua, naquele momento vi a esperança brotar em meu semblante, ali estava a donzela que me devolveria a liberdade. Quando notei seu formoso rosto fino e suave, seus olhos brilharam como duas joias preciosas, a cor deles lembrava bombom de chocolate, dócil olhar de menina e algo de bom começou a moldar meus pensamentos, era a mesma jovem dos meus sonhos.

Desde aquele encontro muita coisa aconteceu, fomos presos no covil de Aquiles e os poderes já evidentes de Bianca  se projetaram e nos libertaram, porém Aquiles nos pegou desprevenidos e fez formar um buraco negro e puxou Bianca dos meus braços. Tentei impedir mas Aquiles apanhou sua lança banhada em trevas e enterrou no meu peito, ouvia a voz doce da bela moça aos sussurros, não sabia exatamente o que estava acontecendo, meu raciocínio ficou dificultoso, parecia que o buraco negro havia se fechado e no lugar um onda de energia pairava sobre Bianca, só então percebi que ela tinha cessado o buraco e quebrado minha maldição por completa.

Mas como nem tudo são flores, senti que era o meu fim, meu peito ardia como brasas quentes e cheguei a visualizar a morte chegando, vi o desespero quebrantar Bianca e a partir dali não vi mais a luz que banhava seu exterior. Tudo ficou escuro, a voz macia da jovem sumia dos meus ouvidos. Só depois de um tempo em meio a minha total inconsciência, Bianca proferiu seu amor por mim, foi como um sopro de vida corresponder meu amor por ela.

No entanto, Aquiles com sua perversidade lançou um feitiço de sonolência enterna na mulher que eu amava e tudo que sonhei construir ao seu lado se desfez com um torrão de areia e agora estava disposto a vingar-me deste bruxo cruel!

Era o momento de limpar a minha honra, voltar para o meu povo e quebrar o feitiço do meu verdadeiro amor.

Eu estava espantado e revoltado com a situação. Como poderia ter saído de uma maldição, para minha entrar em outra? Aquilo não estava certo, precisava encontrar algum jeito de tirá-la daquele inferno.

O Mistério de ChristopherWhere stories live. Discover now