Barely Legal

6.3K 540 844
                                    

Notas: Desgurpa pelo nome do cap mas na minha mente só vem coisas do tipo "Muscled Daddy Fucks Barely Legal Twink" quando eu penso nessa fic LMAO e a Nami perguntou né rs //

— Bruxa dos infernos. Eu já falei para não entrar assim na minha casa. — Zoro disse exasperado, deixando transparecer um biquinho que quase nunca fazia em seus lábios grossos porque olhou para Sanji e ele já estava se recompondo, a ruiva tinha completamente cortado o clima deles. E Zoro agora tentava alcançar uma almofada para cobrir sua ereção. Maldita. — Ele é, mas você não tem nada a ver com isso. Bruxa.

— Não trate uma dama assim, maldito. — Sanji chutou a coxa do moreno, tentando agir normalmente naquela situação vergonhosa. A discrição de Zoro em esconder o pau duro era impressionante, tão sutil como uma baleia rosa com bolinhas amarelas.

Nami poderia ter aparecido em qualquer um dos dias em que Zoro estivera ali sozinho, mas claro que a ruiva escolheu a hora mais inconveniente de todas para chegar em seu apartamento como se fosse dona dele abrindo a porta daquele jeito. Claro que antigamente ela realmente era a dona dele, Zoro ainda lembrava o tempo sofrido em que tinha que pagar o aluguel todo mês àquela ex-modelo mercenária.

Felizmente, havia conseguido juntar o suficiente para pelo menos comprar aquele lugar modesto e, na verdade, a ruiva até o ajudou um pouco. Mesmo que fosse com um empréstimo muito suspeito e cheio de juros. Mas ela era sua amiga de qualquer forma. Eles se xingavam e gritavam um com o outro sempre que se viam, mas não era tão diferente do que fazia com Sanji. Bom, era um pouco porque Zoro geralmente era enganado e obrigado a fazer tudo que a megera queria. Mesmo assim, era uma das poucas amizades que ele havia cultivado durante todos aqueles anos, ainda que não se vissem mais com tanta frequência.

— Eu jamais imaginei te encontrar aqui, Nami Swan! — Sanji disse tentando se recompor. As mãos juntas na frente do peito, o sorriso enorme e encantado com a bela dama que desde sempre admirou. — É uma honra conhecer alguém tão maravilhosa.

— Haa? — Ele ouviu a voz rude de Zoro e deu outro chute, dessa vez na canela.

— Zoro falou de mim? Ora, concordo com todas as coisas boas que ele disse. — Nami disse convencida, fazendo o loiro sorrir ainda mais apaixonado. Que mulher mais perfeita!

— Como se eu fosse falar algo bom de você. — Zoro murmurou, levando um cascudo da ruiva. Estava cansado de ser agredido de todos os lados aquela noite.

— Não, esse marimo idiota jamais disse que conhecia a beleza em forma humana. — Sanji olhou feio para o moreno e mostrou a língua. Como aquele desgraçado conhecia o amor de sua vida? A mulher perfeita que sempre sonhou em dividir uma capa de revista ou só de encontrá-la uma vez já seria o suficiente.

Quando viu ele estava ajoelhado e beijando a mão dela, que fora estendida sem nenhuma vergonha ou hesitação, na verdade parecia até ter estendido antes do loiro se ajoelhar.

— Pelo amor de deus, pivete, se levanta e para de fazer papel de trouxa. — Se Zoro estava irritado antes, agora havia uma veia saltando de sua testa de tamanha indignação. Será que não existia um pingo de dignidade naquele loiro quando se tratava de mulheres? Já havia presenciado muitos homens babando pela amiga e sua costumeira falta de roupas, mas ver o cozinheiro fazer o mesmo era irritante. E ridículo. E idiota.

Mesmo com sua repreensão foi como se o mais novo nem tivesse dado ouvidos, continuando a elogiá-la incessantemente, dizendo que ela era ainda mais estonteante pessoalmente, uma deusa, uma fada, uma rainha. Que colecionava cada revista sua, até as antigas de começo de carreira, mas não que a perfeita Nami Swan fosse velha, óbvio, mesmo que ela tivesse exatamente a mesma idade que Zoro...

Don't Call Me Daddy - ZoSan Where stories live. Discover now