5 • 𝑩𝒆𝒕𝒘𝒆𝒆𝒏 𝒖𝒔, 𝒂𝒍𝒍 𝒘𝒆 𝒉𝒂𝒗𝒆, 𝒊𝒔 𝒑𝒂𝒊𝒏

43 2 1
                                    

Estela levou um susto ao ver o salão comunal da Lufa-Lufa lotado e com uma baita bagunça, por um momento pensou ser da Grifinória

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Estela levou um susto ao ver o salão comunal da Lufa-Lufa lotado e com uma baita bagunça, por um momento pensou ser da Grifinória. Se aproximou de Cedrico, Jesse e o primo dele, Felipe Goldstein.

- O que aconteceu? - Questionou ao se sentar ao lado do namorado.

- Um primeiranista errou a entrada e levou um banho de vinagre. Já é o terceiro só essa semana - Riu Jesse.

- Credo, meninos! Coitado do garoto! - A loira brigou. Os primos deram de ombros e Cedrico beijou a namorada, como desculpa. - Preciso ir, combinei de encontrar com a minha irmã na biblioteca.

- Até a aula de feitiços! - Os meninos se despediram e a garota seguiu seu caminho.

Estava apreensiva. Elizabeth disse que era algo importante, e a metamórfomaga tinha certeza que seria sobre mãe. Dumbledore disse para que ela ficasse quieta sobre o assunto após descobrir que a ajudante do mesmo era ninguém mais do que Mary Black, a mãe das gêmeas. Não queria esconder mais nada da irmã, mas o diretor sabia o que era melhor, ou pelo menos achava que sim, então achou melhor seguir o conselho dele.

Sua missão no momento era impedir que Ellie encostasse na mulher, pois poderia ver o passado dela com seus poderes ainda em fase de descoberta e toda a missão ia pelo ralo. Parou a grande porta e suspirou, criando coragem para a conversa.

Encontrou a gêmea com um livro sobre as familias antigas do mundo bruxo, encostada na prateleira.

- Ah, oi. Desculpa se eu parecer meio estressada, Fred consegue tirar minha paciência logo de manhã com uma facilidade estrema - Confessou a ruiva.

Ela e o namorado andavam brigando sobre a investigação que Ellie e Harry estavam fazendo para descobrir a verdadeira face da mãe da garota, mas o Weasley achava que aquilo só a machucaria mais ainda.

- Ah, em relação a isso, acho que ele está certo, Beth. - A ruiva a olhou chocada.

- Como assim? Achei que quisesse achar a mamãe.

- Eu quero, mas isso está esgotando você, não consegue mais se concentrar em mais nada e Dumbledore disse que já esta resolvendo isso. Ele sabe o que faz. - Ellie negou chateada.

- Será? Achei que estava comigo nessa. A mamãe desapareceu! E se ela estiver em perigo? Estela, e se Voldemort estiver atrás dela? - Se questionou, criando muitas teorias.

- Lilybeth, se acalme, sua energia esta aflorando - Comentou a loira quando a magia da gêmea começou a se descontrolar.

Pequenas faíscas de fogo rodeavam a menina Black, que andava de um lado para o outro, nervosa. Até que ela parou de repente. E veio a escuridão.



















Ellie abriu os olhos. Estela não estava com ela e nem na biblioteca. Olhou ao redor e viu James Potter brincando com a pequena Elizabeth na sala de sua antiga casa.

𝕿𝖍𝖊 𝕭𝖑𝖆𝖈𝖐𝖘   °   𝐹𝑟𝑒𝑑 𝑊𝑒𝑎𝑠𝑙𝑒𝑦 ᵒᶜ  ° Where stories live. Discover now