•O Último "Te Amo"•

280 23 73
                                    


ℕ𝕒𝕣𝕣𝕒𝕕𝕠𝕣𝕒 ᴏɴ.

Jeon não sábia, ele não sábia o que a palavra amor significava. Ele sábia que existia vários tipos de amor, como o que ele sente pelo seus pais, pela suas coisas, a música, a arte, pelo seus amigos, isso ele entendia, mas se perguntava bastante sobre o amor de verdade.
Para ele a palavra amor é muito forte, e que devemos usar ela com pessoas que nós temos total certeza que amamos, por isso que sempre que Im perguntava, ele dizia que gostava dela, nunca usou a palavra "amor", ele sábia que não sentia nada por ela, mas precisa mentir para não ferrir seus sentimentos, ele achava que ela estava esperando um "eu te amo", mas como que ele diria isso sendo que nunca amou ninguém assim?

Todos já tiveram seu primeiro amor, mas Jeon Jungkook não, ele achou que isso era ridículo e que não existe primeiro amor, para ele nós apenas gostamos de alguém e mentimos para nós mesmo que amamos alguém.
Mas Jeon tinha medo de compartilhar sua opinião e as pessoas acharem que ele é sociopata, mas ele é ao contrario disso, ele sente, sente muitas coisas, apenas ainda não tinha encontrado o tal "primeiro amor", assim como muitas pessoas que estão pelo mundo.

Outra coisa que Jeon não acreditava era o amor a primeira vista, primeiro porque ninguém ama alguém que viu na rua sem fazer a mínima idéia de quem é aquela pessoa, nós apenas sentimos atração pelas pessoas, foi o que ele sentiu quando viu a Rosé pela primeira vez.
Ele sábia as coisas que ela tinha sofrido e até do acidente fatal que não foi tão fatal para ela, mas ele não sábia o quanto que ela é linda, e delicada, tímida e curiosa, ele não sábia que existia uma pessoa como ela, depois do dia que a conheceu, ele passou um bom tempo pensando sobre seus sentimentos, ao contrario do que ele sente pela Im, ele queria está por perto dela o tempo todo. Foi ali que ele começou a pensar que o amor é real.

Agora ele está completamente apaixonado por uma garota que tem muitos motivos para ele não gostar dela, mas ele a ama, e tudo o que ele quer é dizer a ela que ama mas de 100 vez por segundos.
Ele encontrou seu primeiro amor, mas será que ela será seu único e último amor? As perguntas agora eram outras.

Mas tudo levava a essa palavra, a palavra chave. Amor.

________________

𝙷𝚘𝚛𝚊𝚜 𝚍𝚎𝚙𝚘𝚒𝚜 𝚍𝚘 𝚊𝚌𝚒𝚍𝚎𝚗𝚝𝚎......

Sra. Park estava chorando desesperadamente, e Jeon se culpava pelo acontecimento.

Ele acha que se não estivésse esquecido a carteira na carro nada disso teria acontecido, mas algo que ele não sabe é que isso uma hora ou outra iria acontecer, ele querendo ou não.

Jennie, Jisoo e Lisa também estão esperando notícias do médico ansiosas, preucupadas e tentando confortando sra. Park.
Momo e Yerim ficaram de avisar os meninos, mas elas não estão lá, disseram que muitas pessoas deixariam as coisas ainda mais barulhentas em um hospital, e então Jeon avisaria para elas caso aconteça algo. Dong-sun também está lá pela Rosé, ele foi buscar água para a sra. Park.

Chae-won estava surpresa, ela tinha achado que sua filha tinha perdido amigos que tanto batalho para ter, mas tudo ela precisava era amigos de verdade, uma das coisas que Chae-won nunca teve.

O médico saiu da sala de emergências com notícias.

- Doutor, como minha filha está?

- Fora de perigo, agora ela só precisa descansar.

- Ai que alívio!! - Lisa diz.

- Quando podemos ver ela?

- Daqui algumas horas, ela está sobre remédio e creio que vá demorar um pouco para acordar, mas daqui a uma ou duas horas vocês podem ir vê-la.

A Chance Da Liberdade °•rosekook•°Onde as histórias ganham vida. Descobre agora