18 彡 ❝PAIS.❞

433 42 26
                                    

Aviso de gatilho nesse capítulo! Violência e agressão contra mulheres, caso alguém se sinta incomodado e de alguma forma traumatizado pare de ler imediatamente, sua segurança física e mental é importante, se sentir engatilhado por qualquer coisa aqui que te desperte más lembranças ou sentimentos procure ajuda e não fique sozinha, isso é importante! Tenham uma boa leitura e fiquem seguros!

Aviso de gatilho nesse capítulo! Violência e agressão contra mulheres, caso alguém se sinta incomodado e de alguma forma traumatizado pare de ler imediatamente, sua segurança física e mental é importante, se sentir engatilhado por qualquer coisa a...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Com a minha mãe bem o suficiente, nós havíamos voltado para casa. Eu tentava conseguir um dinheiro extra para as contas, enquanto o dinheiro do afastamento do serviço dela não saia.

Daniel e Amanda estavam brigando, Sam me contou que sua mãe não estava nada satisfeita com a falta do marido no trabalho e como se não fosse suficiente, Daniel estava ficando gripado e com isso, a mãe dele havia ido parar na casa do mesmo o que só piorava o humor de Amanda.

Mayra e eu já havíamos pedido a conta de quantas vezes vimos Sam e Robby se agarrando no dojo, enquanto fugiam dos olhos do pai da garota, era sempre engraçado quando eles achavam que nós éramos ele.

No sábado mesmo, ao invés de guiarem o treino no Miyagi-Do, já que o mais velho não podia ir, acabou sobrando para mim, enquanto os pombinhos se agarravam dentro do local.

━ Ei, Demetri, o que é isso brilhando ao lado do seu pé? ━ Mayra grita do meu lado, enquanto tomamos água e eu me viro, vendo o garoto se abaixar e pegar algo no chão entre as pedras.

━ Pessoal, vejam só! ━ Ele grita, chamando atenção de todo mundo, inclusive dos dois reclusos lá dentro, que saem para ver o que está acontecendo ━ Olhem o que eu achei. Estava aqui nas pedras.

━ É a medalha do sr. Miyagi? ━ A pergunta de Sam, me deixa completamente perdida, enquanto me aproximo, vendo a medalha na mão dela━Que doido! Procuramos por toda parte.

━ Deixamos passar. ━ Robby fala e eu ainda olho desconfiada para a medalha.

Eu tinha certeza que ela não estava ali antes, primeiro porque eu mesma havia organizado aquela parte depois que tudo foi quebrado. Segundo porque olhando a medalha, se nota que ela não tem qualquer marca de tempo, como deveria ter depois de passar dias no sol e umidade da noite, além de não estar quente o suficiente para incomodar as mãos, mesmo com o sol fervendo sobre nossas cabeças.

━ Certo, gente, vamos voltar para o treino, sem moleza. ━ Ignoro aquilo ali, entregando minha garrafinha para Mayra que sorri, tomando o restante da água, antes de colocar na mochila━ Vocês dois terminaram a conversa em línguas ou ainda não?

━ Ren. ━Sam reclama, com as bochechas coradas e eu dou risada, com o resultado da provocação.

━ Já que você perguntou...

━ Vão para os lugares, depois vocês treinam mais esse papo ai. ━ Interrompo Robby rindo, recebendo um revirar de olhos dele e um tapa no braço de Sam ━ Certo, primeira posição!

FIGHT WITH THE SOUL ⋄ cobra kaiWhere stories live. Discover now