O inferno...

4K 128 0
                                    

Foi tudo tão rápido que a ultima coisa que vi e ouvi foi Corinne Gritando: - Nãoooooooooo!!! Tentando me impedir de saltar perdendo o controle do carro e capotando, logo em seguida ocorreu uma grande explosão e tudo ficou escuro.

Acordei com barulhos de sirene e a voz de Gideon me pedindo para aguentar firme que estávamos a caminho do hospital, pude ver que estava chorando e a única coisa que pude dizer foi...

- Me desculpe.

E a escuridão me abraçou novamente. Acordei novamente com uma forte dor na minha barriga e comecei a chorar compulsivamente temendo pela vida dos meus bebês. Escutei Gideon ordenando que fossem mais rápido, em seguida olhou pra mim e disse.

- Meu anjo aguenta firme só mais um pouquinho que já estamos chegando. E beijou minha testa, e novamente a escuridão me abraçou.

Recuperei a consciência no momento em que a ambulância chegou ao hospital e os para médicos começaram a passar o meu estado.

- Vitima de acidente, sexo feminino, 24 anos, grávida de gêmeos com 28 semanas de gestação, com sangramento e contrações em intervalo de 7 minutos.

Finalmente Sua.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora