030

15.2K 1.1K 600
                                    

Jaden Hossler

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Jaden Hossler

Foi bom deixá-la ir, foi bom saber que ela iria para um lugar bem longe de mim, um lugar em que eu não poderia ir atrás dela, eu não posso perder meu controle, eu não posso deixar o que sinto por ela vencer. Na minha mente tudo isso é uma paixão idiota que estou sentindo, mas sei que não é isso.

Fazia uma semana que eu a deixei sair pela porta da minha casa chorando, por mais uma das merdas que eu fiz com ela, eu nunca deveria ter a chantageado, por que não terminei com Mads? Por que tive que começar tudo isso? Era tão fácil não ter estragado sua vida, sua relação com sua irmã, com Louis, mas como sempre pensei em mim, no quão divertido seria fazer sexo com a irmã da minha namorada, eu errei com Mads e principalmente com Olivia.

–Ei cara — estava deitado na cama e logo levo meus olhos a porta vendo Quinton. —Achei melhor vir a sua casa, você não respondia as minhas mensagens — ele diz se aproximando logo sentando na beirada da cama.

–Eu estava afim de ficar um pouco sozinho... — digo fazendo Quinton assentir com a cabeça, logo o vejo pensando em algo para dizer, para quebrar o silêncio que se estava tendo alí.

–E a Olivia? Onde está? — droga Quinton.

–Não sei — falo fazendo pouco caso a conversa que estávamos tendo.

–Por que a não buscamos para sair com a gente? — ele pergunta animado.

–Eu não estou afim, não a quero ver mais! — digo quase como um grito, irritado, fazendo Quinton se assustar, ele me olha com medo se levantando na cama, penso na besteira que acabei de fazer e tento me redimir —Me desculpe, eu não queria falar assim com você...

–O que está rolando com você? — ele pergunta parecendo preocupado, não posso dizer que uma pirralha está mechendo comigo dessa forma.

–Eu não sei... — minto, eu sei exatamente o porque estou assim, mas vai passar, precisa passar.

–Não me diga que é... — Quinton dá um pequeno sorriso, merda, ele me conhece melhor do que minha própria mãe —Isso é por causa da Olivia? — ele me olha surpreso.

–O que? Óbvio que não — digo tentando olhar para qualquer lugar que não fosse Quinton.

–É óbvio, está louco por ela —ele diz como se fosse o óbvio — por isso bateu em mim naquela noite? — meu silêncio entrega meus pensamentos, Quinton sme analisa e logo em seguida solta um sorriso. —Por que não vai atrás dela?

–Porque estraguei tudo —digo atolando minha cabeça no travesseiro —Eu estava bravo por estar sentindo algo amais por ela então briguei com ela, estraguei tudo, mais do que estava estragado.

–Peça desculpas, é simples.

–Eu a fiz chorar — digo fechando meus olhos só pensando nas lágrimas caindo em seu rosto —E por mais que eu tentasse, isso não iria dar certo...

–Vocês nunca tentaram, o que pode dar de errado?

–Ela foi embora Quinton, talvez um dia eu a veja mas ela não vai ser a mesma e nem eu o mesmo.

–O que vai fazer então?

–Provavelmente tentar achar uma festa onde tenha várias garotas e bebidas...

–Não estou falando disso, estou falando o que vai fazer com Olivia... — eu poderia ir... Não eu não posso mais fazê-la sofrer. —Ela também pode estar sofrendo com isso... — impossível, Olivia é rancorosa, ela deve ter se obrigado a esquecer tudo que aconteceu por conta de seu orgulho.

–Ela não assim... —

–Ela não é uma pedra como você pensa Jaden, não acha que ninguém percebia como se olhavam? Como ela te olhava...

–Eu fui um babaca Quinton...

–Que bom que você sabe, agora é a hora de ir atrás dela, antes que ela e você mudem...

Olivia Lewis

–Como foi a aula de hoje? na escola nova? — meu pai me pergunta em quanto estávamos no elevador do hotel onde estávamos hospedados, era incrível, um quarto enorme para mim, banheira, serviço de quarto e uma paisagem incrível de NY.

–Foi legal, acho que fiz novos amigos, alguns professores gostaram de mim — digo animada, mas percebo que meu pai só dava atenção ao celular, e nem sequer me respondeu. Ele estava sempre ocupado desde que cheguei, sempre ia para seu quarto tomar um banho, dormir e no dia seguinte trabalhar, meu pai prometeu mil vezes que iríamos almoçar ou até jantarmos juntos, nunca dava certo mas finalmente dessa vez aconteceu, estávamos indo aos quartos para se arrumarmos para irmos jantarmos em um restaurante, eu estava super animada.

–E então, como é o restaurante que vamos? — pergunto em quanto observo o mais velho apertar os botões do elevador.

–Você vai gostar, servem comida japonesa — ele me responde com um sorriso. O elevador se fecha e a única coisa que resta são os sons dos dedos polegares do meu pai batendo contra a tela do celular, como odeio esse silêncio...

Finalmente chegamos ao andar dos quartos, vou até o meu, e me jogo na cama morta de cansada, por mais que sempre foi meu sonho estudar em uma escola renomada, cheia de afazeres em NY, eu nunca imaginei o quão cansativo isso seria...

Sobre meus amigos... Tryna arrumou um namorado, um garoto canadense que chegou na escola, já Louis não falou comigo desde o dia que confessei meus sentimentos por Jaden, a merda dos meus sentimentos, sempre quando lembro disso lembro da feição de Louis, ao dizer que eu estava apaixonado por alguém que transei, necessariamente Jaden.

Eu prometi a mim mesma que iria o esquecer, mas no primeiro momento que fico triste lembro dele...De sua teimosia, de seu jeito grosso e sincero que de alguma maneira me encanta, mas a única coisa que o encanta em mim é a "idéia de transar com a irmã de sua namorada".

Eu já iria entrar no banho quando meu celular tocou, era meu pai, dizendo que iríamos marcar para outra hora, ele teria que voltar para o trabalho, algo deu problema, novamente, como em todas as vezes que marcamos, estou farta disso.

Eu já iria entrar no banho quando meu celular tocou, era meu pai, dizendo que iríamos marcar para outra hora, ele teria que voltar para o trabalho, algo deu problema, novamente, como em todas as vezes que marcamos, estou farta disso

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Gente estou viva tá? Kjjjkkkkk eu não morri não.

Obrigada pela preocupação mas eu apenas estava com bloqueio de criatividade, estava um pouco cansada e resolvi tirar um tempo do celular, mas estou bem.

Sobre esse capítulo, ele está horrível, mas eu prometo que os próximos vão melhorar

O Namorado Da Minha Irmã - Jaden HosslerWhere stories live. Discover now