Capítulo 13 - Você quer ficar comigo? (28 dias antes)

356 51 128
                                    

NOTAS INICIAIS

HEY, Batatinhas Ambulantes o/

Aqui estou eu com mais um capítulo quentinho para vocês hihi espero que estejam preparadoooos ksks enfim vamos descobrir o que a Lexa aprontou ksks

No capítulo de hoje - o acidente o.o

Tenham uma boa leitura o/

------------------------------

28 DIAS ANTES

ALEXIA

Não foi difícil me enfiar no meio daquela multidão na pista de dança apenas para distrair a cabeça. Estava brava e eufórica ao mesmo tempo por dentro. Não sabia se esganava o Rick, as gêmeas ou eu mesma por ter sido trouxa de ter me arrumado para alguém. Aquilo não podia ter sido mais desperdício de tempo. E, disposta a simplesmente virar a página, me enfiei entre aquelas pessoas e dancei, roubando copos de bebidas alheias em troca de alguns flertes. A raiva estava me fazendo querer beber. Querer curtir de verdade, sem me preocupar com a presença do babaca Ross.

— Devo chamar de sorte ou destino por ter feito com que nos encontrássemos de novo?

Não reconheci aquela voz de primeira. Já sentia os efeitos do álcool correndo pelo sangue. Todavia, quando o rapaz se colocou na minha frente, a sua aparência se tornou familiar para mim. Uma risada involuntária me escapou. Não sabia se estava rindo por ser exatamente ele ou pelas suas palavras.

— Vai ter que me fazer lembrar. Quem é você? — me faço de desentendida, embora houvesse um sorriso travesso cobrindo meus lábios, enquanto o encarava em meio à penumbra do salão que ao mesmo tempo era rodeado de luzes coloridas.

— Henrique, o homem dos seus sonhos, princesa.

Arqueei uma sobrancelha com um ar debochado.

— Quem te garante que meu interesse só gira em torno de homens? — o deboche escorreu pela minha língua.

— Minha intuição diz e ela dificilmente está errada.

Uma risada me escapa diante do tom de convencimento utilizado pelo rapaz. Dessa vez ele não tenta me tocar. Na verdade, nem pode, pois nas duas mãos ele carrega copos de cerveja. Atraída por sua bebida, tomo um dos copos da sua mão ao dizer:

— Boa tentativa, engraçadinho. Mas agora estou mais propícia a te aguentar, só porque trouxe bebida para mim. — Levo o copo aos lábios, porém não degusto de primeira, suspeitando de que ele poderia ter colocado algo na bebida.

— E quem te garante que essa bebida era para você? — é a sua vez de me pôr "contra a parede", utilizando minha própria fala anterior.

— Minha intuição e ela dificilmente está errada — decido debochar dele novamente.

É a sua vez de achar graça, porém ele leva a outra bebida que tinha em mãos aos lábios, a degustando. Feito isso, crio um pouco mais de coragem para bebericar a que eu havia roubado. Claro que desconfiança pairava sobre mim, todavia prometi a mim mesma que ficaria perto das gêmeas assim que as encontrasse caso algo viesse a acontecer comigo por causa daquela bebida do estranho. Oras, está roubando bebida alheia durante esse tempo todo, Lexa. Por que algo de ruim aconteceria justamente agora?, pensei e meus pensamentos sempre tinham razão.

Entre um gole mais profundo na bebida e outro, enfim eu o flagro. Fico tão surpresa por ver novamente Richard Ross naquela festa que engasgo com o que estava bebendo. O tal Henrique parece momentaneamente preocupado com minha tosse repentina.

A Guardiã dos Deuses - Livro 3 [EM ANDAMENTO]Where stories live. Discover now