Capitulo 1

24 3 0
                                    

!!ESSA FIC VAI SER NARRADA NA VISÃO DA SOFYA!!

Fecho meus olhos e sinto a brisa de primavera junto ao perfume fraco de algumas flores bater em meu rosto, meus cabelos voando com o vento, vejo os fios loiros bater em meu rosto, não é atoa, estou em cima de um prédio que tem 20 andares, o céu bem estrelado, sorrio ao olhar pra cima, ficar perto da estrelas e da lua seria um sonho que logo eu ia realizar, olho para o chão e vejo o sangue do pulso, nada de importante e diferente.

Abro meus braços e finalmente depois de muito tempo sonhando com aquilo eu me jogo, ao mesmo tempo que aquilo parecia estar em câmara lenta meu corpo atingiu o chão muito rápido, e tudo ficou escuro, os únicos flash que eu tive foram o barulho da ambulância e acreditem ou não...eu sobrevivi a queda....

NO HOSPITAL

Acordo e me vejo toda engessada e com os pulsos enfaixados, olho para a direita e vejo, em um sofá grande, minha irmã Sina deitada no ombro do namorado Noah, do lado dela se encontrava minha outra irmã a Joalin sentada no colo da sua namorada a Shivani, vejo que todos estão dormindo, porém seus olhos estavam vermelhos e inchados, eles pareciam ter chorado muito.

Olho para minha esquerda e encontro jogadas em um sofá médio Hina, Sabina e Savannah, elas estavam uma em cima da outra, os olhos vermelhos e o rosto inchado, pelo visto a noite foi longa porque todos dormiam feito anjos, a televisão estava ligada e já imaginem o que estava passando, o meu vídeo se jogando e logo depois as ambulâncias, apesar de não ser a Lady Gaga eu era bem famosinha, meus pais eram grandes empresários e eu sou meio que uma influencer de instagram.

Sina-ai meu Deus Sofya você finamente acordou!!

Seus olhos enchem de lágrimas e ela me dá um abraço forte, logo vejo todos levantarem e fazerem o mesmo, todos saem da sala, minutos depois de um interrogatório na qual eu fiquei quieta, Savannah se aproxima e senta na beira da cama.

Sav:meu amor...pq vc fez isso minha vidinha?

Sim Savannah era minha namorada, porém os pais dela não aceitavam muito bem nosso relacionamento então era meio que escondido.

Eu:é que meu amor....a vida não é tão bonita como todos falam que é, principalmente quando se tem depressão

Sim...eu tenho depressão, faz dois anos que tomo remédios e minha depressão é bem profunda, Savannah me faz esquecer muitos dos meus problemas, porque ela é simplesmente incrível e quando estou com ela me sinto a mulher mais sortuda do mundo, mas nem o amor mais doce pode me salvar da amargura.

Sav:vida, eu estou sempre aqui para você, sei que nunca vou te entender, mas posso tentar

Ela se abaixa para me beijar e sinto o gosto doce do seu gloss de morango, aquele gosto me anima de um jeito incrível, suas mãos delicadas passando pelo meu rosto, sinto sua aliança tocar meu rosto, devido ao ar condicionado suas mãos estavam frias, mas sua pele continuava macia e delicada.

Estávamos no nosso momento quando ouço uma voz familiar se aproximar do quarto, e quando finalmente reconheci não acreditava, sim ela a senhora Wendy, a mãe da Sav.

Continua...

Espero que gostem dessa nova fanfic  :) prometo postar mais

Tons de vermelhoWhere stories live. Discover now