•twenty-two•

1.6K 131 16
                                    

•Noah Urrea•
Hoje é um dia muito importante pois resolvi oficialmente pedir Any em namoro, acho que ambos estamos preparados para isso e obviamente gostamos um do outro, no fundo sei que é ela desde o dia que á conheci e por mim já estaria pedindo em casamento mas obviamente pareceria um tanto quanto desesperado e obviamente ela iria negar e rir da minha cara.

Fiz questão de deixar tudo perfeitamente planejado, um jantar onde o pedido vai ser feito na hora da sobremesa onde quero que esteja tocando a música que ela estava cantando na primeira vez que vi ela, simples mas mesmo assim sei que vai ser mais sincero que muito pedido grande.

— uau como você está linda - Elogio Any assim que ela entra no meu carro com um vestido vermelho que á deixa mais linda que já é.

— você também está Noah - ela sorri toda fofinha e me seguro ao máximo para não à encher de beijos — para onde estamos indo? - ela pergunta

— surpresa minha Cinderela - Any revira os olhos e eu me seguro para não gargalhar

— mas você sabe que eu sou curiosa? - ela só tem cinco aninhos gente, faz aquela carinha de brava que só ela sabe fazer.

— olha, prometo que você vai amar porém eu não posso e nem vou contar - respondo

— ok ok - Elly levanta as mãos em forma de rendimento — eu paro de perguntar

— melhor assim porque eu iria acabar contando sem querer - nos dois caímos na gargalhada

— se eu soubesse iria tentar mais.

Demorou uns 10 minutos até chegarmos no restaurante que eu havia combinado de fazer o pedido, uma vista linda e uma comida maravilhosa é o essencial — o que achou? - pergunto enquanto observo Any olhar encantada para a vista

— aqui é realmente muito lindo - Ela sorri e eu acabo sorrindo com o sorriso dela.

— você é a mulher mais linda do mundo - vejo um sorriso maior ainda aparecer no rosto dela.

— você é o melhor homem do mundo e mais lindo também - me seguro para não beijar ela ali mesmo

Nossa jantar estava mais que perfeito, nossas conversas sempre rendem horrores mesmo falando sobre coisas extremamente fúteis do dia a dia ou até mesmo quando estamos falando sobre as coisas que já passamos, ela sendo uma mulher forte pra caralho e fazendo de tudo para sempre dar o melhor para Gaia e eu falando como está minha relação tão nova com Angel e cada vez mais tenho certeza que somos feitos um para o outro.
A música que ela estava cantando no dia se chama "only angel" e começou a tocar naquele exato momento.

— tenho algo pra te pedir - Any me olha curiosa e então retiro as alianças do bolso — Eu pensei muito em como te pedir isso e como expressar todos esse sentimentos que sinto por ti Elly - suspiro nervoso — acho que desde a primeira vez que te vi sabia que nossa história ia ser longa e linda, até parece estranho mas as vezes eu me pego esperando a sua ligação, eu amo estar perto de ti pois apenas sua presença me faz muito bem, e cada diz mais tenho certeza que é você e que eu te amo e quero ao lado, namora comigo princesa? - a olho nos olhos e vejo lágrimas de felicidade doidas para escorrer dos olhinhos dela

— é óbvio que eu aceito Noah - seus braços rodeiam meu pescoço quando ela pula em mim que nos dois gargalhamos juntos, por segundos esquecemos que estávamos em um restaurante cheio de gente.

— acho que vou pagar a conta e nos saímos daqui antes que sejamos expulsos - sussurro no ouvido de Any e nos dois saímos dali mas não sem antes bebermos os últimos goles de vinho.

Corremos para fora do restaurante após pagar a conta e então eu pego Any no colo e corro com ela no meu colo até o carro, a rua estava vazia então se ouvia apenas nossas altas gargalhadas.
Assim que entramos na minha casa faço questão de a pegar no colo e levar até meu quarto, sei que vou me encher de problemas amanhã por não ir trabalhar mas mesmo assim toda bronca que vou levar da yonta vai valer 100% pena.

••••••
Já que me pediram muito um cap

𝑂𝑛𝑙𝑦 𝑎𝑛𝑔𝑒𝑙 / 𝑛𝑜𝑎𝑛𝑦 Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang