Soldado em uma Guerra Silenciosa

697 99 87
                                    


"A teia da fênix está voltando," Harry avisou Peter enquanto ele se sentava na grama na frente dele. "Eu não tenho certeza do quanto serei capaz de ouvir antes de queimar meus pensamentos novamente."

Os olhos de Peter se estreitaram, mas ele não perdeu tempo falando contra Dumbledore. Ele simplesmente assentiu. Então ele disse, "Harry, eu mencionei Regulus Black da última vez que tivemos uma conversa apropriada."

Harry piscou. "Eu lembro."

Peter se inclinou para frente. "Regulus Black era o irmão mais novo de Sirius", disse ele. "Não muito mais jovem. Um ano entre eles. Eles eram amigos íntimos antes de Hogwarts."

Harry apertou as mãos na frente dele. "Vou repetir o que disse então", disse ele, tão calmamente quanto pôde. " Por que eles manteriam algo assim escondido de mim? Sirius poderia ter forjado um vínculo mais estreito comigo, me dizendo que ele era um irmão mais velho como eu, ou que ele tinha sido. E - e pelo que eu os entendo agora, eles não teriam deixado uma oportunidade como aquela passar. Eles queriam me controlar, me amarrar perto deles, e isso teria sido uma grande chance. "

"Eles são seus pais e padrinho, Harry," disse Peter. "Torna mais fácil falar sobre eles, e o mal que fizeram a você, quando você não reconhece isso?"

Harry apertou as mãos novamente e sentiu suas mãos começarem a sangrar como sua cicatriz. "Isso permite que eu não deseje a morte para eles", disse ele.

Os olhos de Peter se aguçaram e ele assentiu novamente. "Então vamos falar sobre eles como 'eles', Harry", disse ele. "E eu vou te dizer por que eles não admitiam que Regulus existia.

"Como eu disse, ele e Sirius eram amigos íntimos antes de Hogwarts. Mas então Sirius veio para Hogwarts e foi selecionado para a Grifinória. De repente, ele quebrou todas as tradições que sua família deveria manter. Os Blacks eram Sonserinos há tanto tempo como a família existia. Todos os primos de Sirius tinham ido para aquela casa. E Sirius era o filho mais velho do principal ramo da família. Eu sei que isso não importa para uma linhagem como os Potters, mas para uma família puro-sangue como os Blacks , isso virou assunto. Uma grande quantidade ".

Harry concordou. "Mas Sirius me disse que ele era filho único, e é por isso que seus pais estavam tão bravos com ele," ele sussurrou. "Eles não tiveram herdeiros depois que ele rejeitou seus ideais."

"Eles tinham Regulus," disse Peter calmamente. Seus olhos estavam olhando além de Harry, vendo uma época que Harry agora suspeitava que não sabia o menor fragmento de verdade. "Mas ele era o filho mais novo. Ele nunca poderia compensar a perda de Sirius, não importa o que ele fizesse, mesmo ele sendo selecionado para a Sonserina e acreditando nos mesmos ideais que eles."

Harry estremeceu de repulsa. Imagine se nossos pais tivessem me favorecido apenas porque sou o mais velho e ignorado ou desvalorizado Connor porque ele nasceu quinze minutos depois de mim. Que idiotice!

Então ele lembrou que eles, aparentemente, o ignoraram e o desvalorizaram por não ser o Menino-Que-Sobreviveu.

Harry engoliu em seco e prendeu a tristeza e a dor. Tem que haver uma razão para isso. Ainda não sei tudo.

"Tudo bem", disse ele, asperamente, porque precisava tirar sua mente daqueles pensamentos perturbadores de alguma forma. "Digamos que eu acredite em você. Digamo que Regulus realmente existiu, e que Sirius perdeu a seus pais como seus pais perderam o Sirius para o mundo mágico. Então o que aconteceu?"

Comes Out of Darkness Morn - Livro IIIOnde as histórias ganham vida. Descobre agora