Capítulo 42

120 9 111
                                    

     Lorna estava inquieta naquela madrugada, os remédios não faziam tanto efeito, ela abriu os olhos desejando não está ali naquele hospital, ao seu lado estava a tatuada que dormia de forma profunda

اوووه! هذه الصورة لا تتبع إرشادات المحتوى الخاصة بنا. لمتابعة النشر، يرجى إزالتها أو تحميل صورة أخرى.

Lorna estava inquieta naquela madrugada, os remédios não faziam tanto efeito, ela abriu os olhos desejando não está ali naquele hospital, ao seu lado estava a tatuada que dormia de forma profunda. A morena balançou a cabeça tentando se recordar em que momento se despediu de Tasha ou de Patterson, na sua mente apenas as duas ficariam com ela. Ela não tinha problemas com Jane, muito pelo contrário achava a agente bem divertida e amava os papos intelectuais entre elas.

Mas, a sua mente era a sua pior inimiga, estava cheia de armadilhas como granadas prontas para explodir com apenas um passo em falso, ela sacudiu a cabeça novamente e não, já não era mais ela, era o seu algoz.

— O que droga eu estou fazendo nesse lugar? — Ela olhou a pulseira em seu braço com algumas descrições. — Lorna Prince. A pessoa que não faz nada direito. — Bufou ela levantando-se silenciosamente da cama a fim de não despertar a sua acompanhante.

Com dificuldade ela caminhou pelos corredores silenciosos daquele hospital e logo achou o que procurava, um telefone que no momento seria a sua tentativa de se salvar. A morena discou um número conhecido por ela e torceu para que ainda fosse o mesmo.

— Droga, atende! O que diabos você está fazendo de tão importante? – Bufou ela vendo que o seu plano não daria certo. Seria a última chance, ou melhor, o último toque, no outro lado ama voz feminina e com um sotaque carregado atendeu a ligação.

— Alô? Quem é? — Falou a mulher enquanto dava ordens ao seu pessoal no enorme galpão e conferia o armamento recém-chegado.

— Sou eu, a Allison.

— Allison? O que aconteceu?

— Acho que o meu plano não deu certo. Se eu sou ela, então nós perdemos não foi? — Disse encostando sua cabeça na parede fria daquele hospital.

— Aly onde você está? Me fala onde que eu vou te encontrar. — Pediu a mulher apreensiva no outro lado da linha.

Ela olhou em volta e algumas enfermeiras passeavam pelo final do corredor, um frio percorreu todo o seu corpo, ela seria pega e teria muita coisa para explicar, preferiu tentar se esconder.

— Ivy, eu estou no Centro Médico de NY. Vem me buscar, eu estou sozinha aqui. — Ela falou quase choramingando.

— Allison, tenta segurar as pontas só mais um pouco, não é fácil sair da Rússia para os Estados Unidos sem ser notada. Aguenta firme só mais alguns dias, eu estou chegando minha menina e tudo vai se organizar novamente.

— Não demora, eu não sei se tenho tanto tempo. Eles podem descobrir o nosso plano.



Ivy Sands, atualmente uma das maiores agentes ativas do KGB. A principal organização do serviço secreto da antiga União Soviética sediada em Moscou, os pais de Ivy e Marsha Hall foram um dos últimos a se desligarem da organização e se infiltrarem em outros governos, enquanto isso as filhas eram treinadas para ingressar na inteligência russa e assim tomarem o poder global, Allison e Ivy seriam recrutadas para reativarem uma das células da organização, o principal objetivo era acabar com a Inteligência Americana, ou simplesmente CIA.

A MORTE TEM COR حيث تعيش القصص. اكتشف الآن