26° Capítulo

118 5 0
                                    

Quando acordo, reparo que estou no meu quarto, de lingerie e de conchinha com Guilherme. Suas mãos se encontram na minha barriga e as minhas, por cima das deles. Estamos cobertos por um edredom e o ar condicionado está ligado.

Me remexo e Guilherme acorda.

- Ja acordou ? - ele diz com a voz rouca e beija meu pescoço, como resultado, me arrepio dos pés à cabeça.

- Uhum .. - murmuro como resposta.

Ele puxa o edredom até nossas cabeças, e ficamos totalmente cobertos. Sua língua invade minha boca rapidamente, puxo ele pela cueca e ele fica em cima de mim. Encerro o beijo com uma mordida em seu lábio.

- Quero você ! - exclama equanto tira meu sutiã.

Não digo nada e ele continua, beija meu colo, morde. Desce pros meus seios, leves chupões são espalhados em um, enquanto sua mão atrevida brinca com o outro.

Sem mais enrolações, ele tira minha calcinha e sua box, e enfia tudo de uma vez, sem dó, nem piedade. Minha mão direita vai pro seu cabelo e a outra fica em sua nuca; distribuo selinhos molhados em seu pescoço, enquanto ele me tortura com movimentos lentos. Nossas cinturas estão ritmadas, mas esse .. esse.. ah ! Não sei a palavra, mas ele me tortura.

- Mais rápido .. mais - fico sem fôlego quando ele aperta meu clitóris - Ai Deus! - grito. - Por Favor !

Ele continua com seus movimentos lentos e eu .. não sei o que fazer. A porta é aberta e eu congelo - apesar de estarmos debaixo do edredom, isso é muito constragedor - e ele continua se mexendo, descaradamente.

- Emmy ? - ouço a voz de Katherine, prendendo o riso.

- Sai Kathe .. - Guilherme circunda seus dedos frenéticamente sobre meu clitóris e eu começo uma sessão de gemidos.

- Katherine Sai ! - Beckman grita e ela sai rapidamente, fechando a porta.

Ele se mexe com mais força e mais brutalidade e eu sinceramente, adoro esse jeito. Sinto meu orgasmo vindo e me viro ficando por cima dele, cavalgo nele por mais 2 minutos e chego ao limite, me jogando ao seu lado.

Os dois estão ofegantes e com sensação pós - orgasmo.

- Que Mico ! - tampo meu rosto com as mãos. - Katherine as vezes me irrita, o que ela queria no meu quarto a essa hora ? - me levanto da cama, vou pro banheiro e deixo a porta aberta.

- Ela sabia que eu estava aqui, então ela praticamente pediu pra ver aquela cena né ? - ele suspira e vem até o banheiro.

Entro no box e ele logo atrás.

- O que você pensa que ta fazendo ? - digo me referindoa ele entrando no box comigo.

- Ue ? Namorados tomam banho juntos sabia ? - diz de forma "inocente"

Sem dizer nada, ligo o chuveiro e deixo a água cair sobre mim, quente e aconchegante. Guilherme encosta na parede e fica me olhando. Pego o sabonete e passo pelo meu corpo, devagar, passo pelos meus seios, de forma que eles fiquem escorregadios, e os bicos ficam duros.

Guilherme me levanta e eu enlaço minhas pernas em sua cintura.

- 2° round ! - ele fala e eu rio.

***

Depois de gozar litros no box, tomamos banho direito e fomos pra sala, onde não tinha ninguém, todos estavam na cozinha, tomando café.

Nos servimos, com pães, geleia, café, suco, etc. Eles ficaram quietos quando entramos e seguraram os risos, como se eu não soubesse do que eles estavam falando.

EmmillyOnde as histórias ganham vida. Descobre agora