Capítulo 05

344 54 34
                                    


Oi meuzamô!

Como vocês estão?

Esse negócio de maratona é legal, mas eu fico com medo de esquecer de postar!

Bora lá


Dias atuais

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

Dias atuais

Jasmine

— O que em outras palavras significa que o treino hoje foi mais pesado devido à alguma besteira que você fez e você está sem energia e vontade de ter que lidar com toda a burocracia de um encontro. — Eu brinco.

Ele quase se engasga de rir.

— Você me conhece demais.

— Não, você é previsível.



Enquanto comemos a pizza com que Chris me surpreendeu, tentamos decidir que filme vamos ver, eu quero algo calmo e tranquilo e ele quer ação, tiros, porrada.

— A casa é minha, eu escolho — argumento decidida.

— Eu trouxe a pizza — ele desafia.

Continuamos assim até que por fim concordamos em uma mistura de ação com comédia, assistindo a um desses filmes de heróis.


Christopher

Na metade do filme que ela escolheu e me forçou a ver, ela pega no sono. E eu nem posso brigar com ela, ela parecia exausta quando cheguei, mas o dia tinha sido difícil e não consegui me forçar a ir no encontro com a arquiteta loira. Eu queria paz, mas quando cheguei em casa estava quieto demais.

Então entrei no meu carro, comprei uma pizza e bati na porta do apartamento da única pessoa que conseguia me irritar e me trazer paz ao mesmo tempo.

Agora ela estava apoiada contra meu peito, suarespiração estava tão calma e eu não estava pronto para ir embora ainda.Então continuei a assistir ao filme enquanto passava a mão por seus cabelos. Volta e meia eu me pegava observando-a dormir, tão plena que me fazia sorrir.

Quando o filme acabou, levantei cuidadosamente para não acordá-la enquanto limpava a bagunça na mesa de centro. Eu havia cometido o erro uma vez de deixar a bagunça para ela no dia seguinte e por semanas tive que ouvi-la reclamar. Nunca mais!

Depois de colocar tudo no lugar voltei ao sofá, a pegando no colo, e o suspiro que ela soltou me fez sorrir. Ela é sempre decidida, cheia de ideias, teimosa, mas dormindo ninguém diria isso. Dormindo ela parecia um anjo.

[DEGUSTAÇÃO] A Singularidade de NósDonde viven las historias. Descúbrelo ahora