O destino não é uma questão de sorte, é uma questão de escolha.✔

9.8K 456 91
                                    

Eu acordei era 04:28 da manhã, havia algo me espetando eu me levantei, e la estava ela jogada na minha cama cheia de sangue eu olhei nos meus pulsos e tinha mais dois novos cortes ainda sangrando um pouco os outros ja estavão cicatrisando  , as veses eu acho que é tão comum pra mim me cortar que eu faço isso ate dormindo .

Eu respiro fundo pego a lamina e coloco ela na caveta particular  que estar reservado apenas para ela e uns poucos livros pra esconder ela da minha mãe que trabalha a maior parte do tempo  , eu acho que ela se mata de trabalhar pra não pensar muito no meu pai , (as veses pego ela chorando no quarto com a garrafinha que ele colocava cerveja pra beber de noite) sabe eu não era muito apegada ao meu pai ele sempre dizia que a culpa dele não ter terminado a escola e nao ter se casado com a mulher da vida dele era minha, por que eu nasci por que minha mãe engravidou de mim.

Mais la no fundo eu sei que não fui eu que fiz besteira , afinal eu não podia simplesmente entrar na bariga da minha mãe  . Mais mesmo assim eu acho que a culpa é minha  não sei por que mais acho que eu sempre estrago a vida das pessoas .

Ainda nao ta na hora da escola mais ja vou me arrumar por que nao tenho o que fazer , pego uma blusa da minha banda favorita black veil brides , uma calça jeans , um tenis da nike , eu nao so muito vaidosa entao so penteio o cabelo e passa um lapis preto no olho que e a  minha maquiagem tradicional , pego meus livros da escola meu celular e vejo que izzy mandou uma nensagem( izzy é minha melhor amiga ). : oi miga vo chega um pouco tarde pra te buscar por que meu primo o vitor aquele que te falei vai chegar hoje e tenho que esperar pra levar ele pra escola com a gente  bjs ate mais passo te pegar 7:00. Bjs .

Aé o vitor ele e o primo da izzy os pais dele viajao  muito e ele vai vir ficar com os pais da izzy pra terminar a escola . Nao sei muito sobre ele so que tem 18 anos , pelo que sei reprovou so uma vez mais izzy disse que ele entrou 1 ano mais cedo na escola e reprovou duas vezes . Ele veio pra cá com os pais dele tres anos antes do meu pai morrer ele era alto, cabelos castanhos , olhos azul  claro, e a pele clara. Ele ate que era bonitinho  .

Pego o not pra mexe no face e fico fusando . Quando me do por conta izzy esta la em baixo . Desso as escadas correndo. Chego no carro e la esta izzy de camiseta branca com um dedo ( _|_) estanpado e um short jeans , seus cabelos agora tingido de azul marinho preso em um rabo de cavalo, ao lado dela estava um garoto deve ser vitor ele continua lindo, cabelos castanhos ,ollhos azul claro  esta com uma camiseta preta estanpada viva o hoje como se nao ouvesse amanha e uma calça jeans.

Entro no carro vitor me olha e me encarra ele sorrio e eu retribui com um sorrisso meio timido .

~ oiiiiiii miga e ai tuudo bem?- izzy diz me dando um sorriso lindo que so da quando ta muito feliz.

~ oii... errr to bem eu acho -digo sorrindo pra ela.

~nao vai me dar oi  nao emily ?- diz vitor  ainda sorrindo e me encarando .

~ me chama de emy , e...oi vitor - ele sorri ainda mais e diz:

~ nossa voce ta linda , e como ta seu pai ele ta .....AIII que foi izzy- ele di z na hora izzy da uma cotovelada nele e  tira a atençao da direçao so por um minuto pra olhar pra ele com a cara mais feia do mundo. E eu digo:

~ errr ele morreu ja faz 7 anos -  ou melhor se suicidou termino mentalmente , ele faz cara de triste e olha pro chao seu sorriso sumiu.

~ nossa foi mal eu nao sabia - ele diz bem na hora que chegamos

Na escola izzy estaciona o carro.

~ bem vindo ao inferno escolar vitor - eu digo sorrindo , ele se vira e sorri pra mim , o sorriso mais bonito do mundo.

~ pois é um apelido carrinhoso- ele diz e pisca pra mim .

Dessemos do carro e vitor da um tchau pra gente e se junda com uns tres carinhas da nossa sala e dois do 2° ano, tres garotas ficam olhando e sorrindo pra eles com cara de putas.

~ é agora é rezar pra ele não engravidar nenhuma delas kkkkkk...- izzy diz caindo na gargalhada , eu n posso evitar e sorrio . O sinal toca ela vamos nois pra sala  ou como gosto de chamar o cantinho da depressão .

 

Meu Anjo Da Guarda [ A Editar ]Where stories live. Discover now