episodio 158

458 31 54
                                    

                       Casa do Franco

Franco falava por telefone com o chefe de segurança enquanto Alma tentava acalmar Mia e Roberta que estavam com as crianças nos sofás da sala de estar, ambas aflitas abraçando seus filhos, enquanto seguravam  no colo as duas meninas menores, Maya e Clara.
Diego estava sentado na escada enquanto Miguel estava encostado na parede.

Franco: tudo bem, olha eu quero que todo o lugar seja vigiado, tanto pelas câmeras quanto pelos seguranças.
- ele olha para as garotas - tudo bem, muito obrigado. - então desliga.

Alma: o que eles disseram?

Franco: não viram ninguém ainda.

Miguel: e se o que disseram pra você foi algum trote? - dizia olhando para Diego.

Diego: como um trote? Ele tentou passar por cima da Roberta.

Alma: desgraçado, se eu pego ele eu o mato.

Mel: o Benjamin tá lá fora. Meu cachorro, pai.

Miguel respira fundo.

Miguel: vou lá pegar ele.

Mia: toma cuidado.

Miguel: ok, pode deixar. - então ele sai da mansão e começa a caminhar, haviam seguranças próximos das portas da casa, Miguel os cumprimenta e começa a andar pelo local.

Estava um dia ensolarado e enquanto Miguel caminhava começa a pensar sobre a vida.

Miguel: como a vida é maluca, e pensar que alguns anos atrás nessa época do ano eu estava em Los Angeles, numa piscina com a Natasha, hoje ela está grávida do meu amigo e vai ter um filho com ele, enquanto eu vim parar no México, casei com a Mia  e tenho quatro filhos com ela. - ele começa a andar pela área da piscina - eu tinha uma filha e nem sabia. - ele encosta no corrimão da piscina - esse lugar... Eu gosto dele, me trás boas lembranças de quando eu conheci a Mel. Eu me sentia tão sozinho - ele começa a olhar o grande lago -  talvez eu deveria comprar uma casa por aqui também. - as casas em volta do lago eram verdadeiras mansões, dignas de uma celebridade de Hollywood. - pensando bem, se eu compro uma casa aqui é capaz de eu falir. - ele sai do corrimão e volta a caminhar - se eu juntar algum dinheiro e vender minha casa de Bel Air, talvez eu consiga comprar a vista uma aqui, a vista é mais barato e... - ele pisa em algo macio, então para e olha para a sola do sapato. - coco de cachorro... benjamin!

O cachorrinho começa a correr em sua direção, então chega nele e começa  arranhar sua perna enquanto pulava de alegria ao ver seu dono, Miguel então pega ele no colo.

Miguel: seu cachorro sem vergonha, eu vivo pisando na suas coisas por aí.

O cachorro late.

Miguel: está querendo falar comigo? O que é?

O cachorro late novamente.

Miguel: ahhh, há entendi. Está querendo dizer que eu sou um trouxa que vive pisando no seus cocos. Tá certo, senhor benjamin.

O cachorro começa a lamber ele.

Miguel: eu sei, eu sei. Também senti sua falta. - ele olha para o seu sapato, ainda sujo.

Miguel: pois é, cachorrinho, eu não sei o que fazer com você, você vive fazendo isso por aí. - ele coloca o cachorro no chão enquanto limpava o tênis arrastando no chão. - a Mel vai ter que vir limpar isso aqui, ela me pediu demais pra ter um cachorro e vai ter que arcar com suas sujeiras. - ele termina de limpar o tênis, então pega o cachorro no colo e volta para casa, Mel ao ver Miguel com o cachorro levanta e vai correndo para pegá-lo, Miguel então coloca o cachorrinho no chão enquanto Mel vinha em sua direção, porém benjamin corre passando por ela, indo direto para o colo de Mia, enquanto abanava o rabinho.

Rebelde - 4ª TemporadaWhere stories live. Discover now